Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

01/11/2013 às 13h09m

Voga 01/11/2013

1 ano

Um lindo jardim de bonecas foi montado no dia 26 de outubro na Escola Municipal Hanstenreiter no Bairro do Dornelas para comemorar 1 aninho de Maria Eduarda, filha de Claudiane e Alexandre Candido de Lima.

image

No salão de festa da Melhor Idade em Patrocínio do Muriaé que Lisy festejou seu primeiro aninho ao lado de seus pais Babara Lopes Muniz, Rodrigo Campbell de Oliveira, familiares e amigos. O tema escolhido foi da Barbie castelo de diamante.

image

O salão de festa da Neneca transformou-se numa linda casa de bonecas no dia 26 de outubro para comemorar o aniversário de 1 ano de Luiza, filha de Jane Luiza dos Santos e Odair Mario Filgueiras.

image

Respeitável público, o Circo (Sônia & Olinda) chegou para festejar o aniversário de Pedro Lucas. A haste foi montada no dia 26 de outubro na residência de seus pais Vanessa e Lucas Braga.

15 anos

A debutante Ana Beatriz, filha de Lucélia Magalhães e Sergio Vilela comemorou seu aniversário de 15 anos no dia 26 de outubro no Sítio da Mariza com muita animação comandada pelo DJ Passarinho.

image

Na casa da vovó Marli que Vitória, filha de Janaina e Leonardo Duvanel festejou seus 15 anos. O aniversário aconteceu no dia 26 de outubro com uma linda decoração de Wânia Muahad e buffet de Sônia & Olinda.

W.A. Festas transformou-se num lindo castelo no dia 26 de outubro decorado por Andrea & Amaro para festejar o aniversário de 15 anos de Nilgielly, filha de Josélia e Nilton Cesar Dias Gomes.

image

Aniversários

Mickey (Sônia & Olinda) e toda sua turma da Walt Disney alegraram o aniversário de 3 anos de Arthur que aconteceu no dia 24 de outubro no Torre Fest. Ele é filho de Glaudiani Elisa e Luiqui Amarinho dos Santos.

Yasmin recebeu a Minnie, seus pais Ivonia Gouvea, Marçal Souza, amigos do Espaço e Arte para festejar seus 6 anos no dia 29 de outubro.

image

Vinicius comemorou seus 11 anos reunindo seus pais Leidinilce, Wagner Rodrigues Assis Silva, familiares e amigos no Maua´s no dia 25 de outubro.

Casamentos

No dia 25 de outubro foi realizada uma linda cerimônia na Matriz São Paulo para celebrar a união de Bethânia e Wander Luiz. A noiva é filha de Rita e Antônio de Pádua Paiva e o noivo filho de Maria (in memorian) e Roberto Alves Amorim. Em seguida o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no Espaço Garcia com belíssima decoração de Leo Fernandes.

image

Aconteceu no dia 26 de outubro na Igreja Batista do Parque do Safira o enlace matrimonial de Nathalia e Junior. Ela é filha de Maria Lucia do Bem e Evandro Silva Mello e ele filho de José Luiz Soares, Maria do Carmo e Celso de Oliveira Gomes.

image

Priscila e Jeferson trocaram as alianças no dia 26 de outubro na Casa de Oração. A noiva é filha de Elcina e João Luiz da Silva e o noivo filho de Magali e Ocimar Antônio Linz Maciel.

image

Parabéns para Katia e Deleon que casaram-se no dia 26 de outubro na Igreja Metodista da Barra. Após a cerimônia os noivos receberam seus convidados na Escola Municipal José Miguel Muahad na Barra com linda decoração e um delicioso buffet assinados por Sônia & Olinda.

Lions

Os Lions Clube de Muriaé Centro, Barra e Helen Keller receberam no dia 24 de outubro o Governador José Maria e sua esposa Ana Marli na AABB. Durante o pronunciamento do Governador José Maria, o mesmo solicitou que dirigissem a mesa principal, os seguintes sócios do Lions Barra: Olympia Machado, Waltecy Garcia e Luiz Dagnoni para receberem um Pin especial por serem membros de Companheiros Melvin Jones, a mais alta honraria que Lions Internacional presta a um sócio.


image


Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS