Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

18/10/2013 às 10h56m

Voga 19/10/2013

Batizado

No dia 12 de outubro na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto, Julia, filha de Junior e Nathália recebeu o sacramento do batismo. Após a cerimônia, o casal recepcionou os padrinhos, familiares e amigos para degustarem um delicioso jantar com uma linda decoração de ovelhinhas em tons de amarelo (Patrícia Placides e Fly Baloon).

image

Apresentação

Aconteceu no dia 13 de outubro na Igreja Maranata do bairro São Francisco a apresentação de Daniel, filho de Fabiana e Marcelo Rivelino Carvalho.

image

1 ano

O decorador Leo Fernandes com parceria com Fly Baloon transformaram o Espaço Garcia numa verdadeira casa de chá, inspiradas nas luxuosas e requintadas confeitarias de Paris, para comemorar o aniversário de 1 aninho de Antonela, filha de Isabelle Cardoso de Morais e Pabricio Amaral de Carvalho que aconteceu no dia 11 de outubro.

image

Com tema pequeno príncipe (Wânia Muahad e Fly Baloon) Benicio reuniu seus pais Amelia Xaia, Henrique Porcaro, seu irmão Guilherme, familiares e amigos em sua residência no dia 12 de outubro para cantar parabéns pelo seu primeiro aninho.

image

No dia 12 de outubro aconteceu na casa da tia avó de Sofia o piquenique da moranguinho para comemorar seu 1º ano reunindo seus pais Lara, Gustavo Randolpho Paiva, familiares e amigos.

image

15 anos

A linda Vitória Figueiredo do Carmo completou 15 anos no dia 14/10. Para comemorar esta data tão especial, foi realizada uma festa no último sábado (12), na residência de Thiago Figueiredo e Cecilia Vilela, no bairro João XXIII, na presença de familiares e amigos. A aniversariante é filha de Niécio do Carmo e Dalva Figueiredo. Ela recebeu muitas felicitações e homenagens dos pais e do irmão Vitor Figueiredo. Felicidades, Vitória!

image

Aniversários

Julia comemorou no dia 12 de outubro seu aniversário de 2 anos com o tema Barbie (Sônia & Olinda) na Fazenda Boa Sorte em Itamuri. Ela é filha de Arlene e Izalino José Farias.

A turma da Disney (Sônia & Olinda) reuniu toda sua turma no Colégio Santa Marcelina no dia 12 de outubro para festejar os 3 anos de Pedro, filho de Fernanda e Ricardo Goulart Ribeiro.

Diogo, filho de Natalia e Anderson Rodrigues Teixeira Lopes comemorou seu aniversário de 4 anos no dia 11 de outubro com uma linda decoração de Sônia & Olinda com o tema Vingadores.

A residência de Andrezza e Mauricio Fernando Rodrigues Junior transformou em uma animada discoteca no dia 11 de outubro comandada pelo Dj. Passarinho para festejar o aniversário de 11 anos de Arthur.

image

Noivado

No dia 12 de outubro aconteceu no salão de festas da Igreja Metodista Wesleyana da Barra o noivado de Cintia Figueiredo e Josiel Ferreira e decoração e buffet foram assinados por Sônia & Olinda.

image

Bodas de Ouro

Com uma linda missa em ação de graça no dia 12 de outubro na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração no Bairro do Dornelas que Elza e Vantuil comemoraram suas Bodas de Ouro. Após a cerimônia o casal recepcionou parentes e amigos no Vale das Aguas com linda decoração e delicioso buffet de Andrea e Amaro.

image

Casamentos

Parabéns pela união de Priscila e Paulo que foi realizado no dia 12 de outubro no Garden Festa com uma linda decoração de Ana Paula Botelho e a decoração de Fatima Botelho.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS