Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

14/10/2013 às 10h45m

Escola São Paulo Levanta a taça do MTC

Foi no Viravira que a Escola São Paulo foi campeã

A Finalissima do Campeonato do Muriaé Tenis Clube aconteceu na manhã deste domingo,dia 10 de Outubro entre ;Faminas  x Escola São Paulo, Tudo indicava que a equipe da Faminas levaria a taça, até então invicta, a bola começa a rolar e o time da Faminas mostrava sua superioridade,fazendo o placar chegar até 3 x 0,com 2 gols de Negueba e 1 gol de Théo ,mas a equipe não contava com a expulsão de seu jogador Bruno,o que demontou o esquema tático do Faminas,e, ai a Escola São Paulo aproveitou a vantagem  de um jogador a mais em campo foi tirando a diferença chegando a empatar o jogo no tempo normal,com 2 gols de fafá e um de frederico, o que levaria o  decisão para a prorrogação. Na prorrogação  o time da escola São Paulo através de Fafá que já tinha marcado 2 gols no tempo normal marcava o gol que iria selar a vitória do time do Jario. final escola são paulo 4 x 3, com 3 gols  Fafá ,tem direito a  pedir música,ok . e também dava o titulo de Campeão á. Escola São Paulo .Parabéns aos atletas da Escola São Paulo,na pessoa de seu treinador o professor Jario que com muita garra dedicação lutou do inicio ao fim,Ao Dr: Frederico,que com sua simplicidade e humildade vinha valorizar ainda mais esta competição jogando e marcando  gols importantissimo para sua equipe, aos zagueiros Marcilio e Dudar , ao Veterano lateral Cocó que com sua experiência dava confiança ao elenco,ao Jovem  artilheiro da equipe o jogador Fafá que até na última 6ª feira era dúvida,devido a uma contusão que sofreu recentemente,deu sua participação e garantiu com seus gols o titulo para a sua equipe,Ap  Beto que com toda sua experiência e chutes fortes também levou sua equipe para esta grande final, Ao araken que mesmo com suas poucas participação deu sua comtribuição,Ao Gugú com seu bom futebol ajudou na hora que mais a equipe precisou,enfim Parabens á todos os Campeões aos goleiros Bill, ..
image
THÉO FOI ESCOLHIDO COMO O MELHOR JOGADOR DO CAMPEONATO E RECEBEU DAS MÃOS DE BETO O SEU TROFÉU
image
ANDRÉ NEGUEBA, COM 11 GOLS, FOI O ARTILHEIRO, RECEBEU O SEU TROFÉU DE ARTILHEIRO DAS MÃOS DE LÉCA
image
PAULO CAMPOS RECEBE DAS MÃOS DO PRES. DO MTC O TROFÉU DE VICE CAMPEÃO.
image
JARIO CAPITÃO DA EQUIPE DA ESCOLA SÃO PAULO RECEBENDO DAS MÃOS DO DIR. ODAIR O TROFÉU DE CAMPEÃO 2013 DO CAMPEONATO DO MTC.
image
SANDERLUCIO, ANTONIO, FRED, ODAIR, AIRTON (SEEDORF)THÉO, ANDRÉ, BETO E MARCILIO
image
TEODORICO ENTREGA TROFEU DE MELHOR JOGADOR A THÉO
image
FAMINAS VICE CAMPEÃ DO MTC, -COM O FUTEBOL DE; ADEMIR,RENAN,BRUNO,INDIO E ROGÉRIO,FARINHEIRO,NEGUEBA,THÉO,TIAGO E  PAULO CAMPOS.   fotos de Teodorico Torres.
image
EQUIPE DA ESCOLA SÃO PAULO CAMPEÃ 2013 DO MTC.;ATUOU COM; BILL,ARAKEN,JARIO,DUDAR,BETO,DR; FREDERICO,COCÓ,FAFÁ E   WESLEY POPULAR GUGÚ.    fotos: teodorico torres.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS