Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

04/10/2013 às 13h31m

Voga 04/10/2013

15 anos

Maria Knupp reuniu familiares e amigos em sua residência no dia 28 de setembro para comemorar o aniversário de sua filha Anna Martha. A decoração foi assinada por Thalyta Garcia e Marco Pinheiro.

image

Aniversários

No dia 15 de setembro no jardim da Tia Silvana, a princesinha Elisa comemorou seus 2 aninhos, ao lado do papai Weverson, a mamãe Ângela , do irmãozinho Enzo e de seus coleguinhas.

image

O patati-patatá (Sônia & Olinda) alegrou a festa de 5 anos de José, filho de Simone e Nelzebeque Santana do Vale  que aconteceu no dia 30 de setembro na Escola Municipal Antônio Canêdo.

Idade Nova

Jackeline reuniu seu esposo Marco José Rodrigues, seu filho Luca, familiares e amigos na residência de sua irmã no dia 28 de setembro para comemorar sua idade nova. A decoração foi nas cores amarela e branca e foi assinada por Sônia & Olinda.

Casamentos

Isabela e Thiago trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada na Fazenda Divisória no dia 28 de setembro com uma linda decoração e um delicioso buffet assinados por Raqueline Mansur, com muita animação comandada pelo DJ. Ligeirinho e Banda Coura & Corda. A noiva é filha de Jandira e Fernando Vecchi do Vale e o noivo filho de Eva Sueli Coredo e Adalberto Duarte dos Santos.

image

No dia 28 de setembro aconteceu na Igreja Metodista Wesleyana no Bairro da Barra o enlace matrimonial de Giselle e Adriano. Ela é filha de Vilma e Celso Abrantes e Silva e o noivo filho de Maria José da Silva Mansur e Luciano Teodoro da Matta. Os noivos recepcionaram os padrinhos, familiares e amigos no Torre Fest com a decoração e buffet preparados por Nádia Beloni.


O casal Udielia e Luiz Augusto uniram-se no dia 28 de setembro na Paroquia Nossa Senhora do Sagrado Coração no Bairro Dornelas. A noiva é filha de Carmosina e Pedro Casuza da Silveira e noivo filho de Nilma e Luiz Claudio Rodrigues. A recepção aconteceu na Creche do Bairro União.

image

Parabéns pelo casamento de Cyntia e Braz Henrique que aconteceu no dia 27 de setembro na Matriz São Paulo. Após a cerimônia os noivos recepcionaram familiares, padrinhos e amigos na Casa da Amizade para brindar a união do casal. A decoração foi assinada por Leo Fernandes e buffet de Dinalva.

image

Recelli e Leonardo disseram o tão esperado sim no dia 28 de setembro na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Ela é filha de Maria das Graças e Rui Neves Carneiro e ele filho de Rita de Cassia Amaro de Oliveira e Sebastião Nunes Bevilaqua. Em seguida os noivos receberam seus convidados no Garden Festa, com uma linda decoração de Ana Paula Botelho, buffet preparado por Fatima Botelho e muita animação comandada pelo DJ. Alex.

image

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS