Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

No último domingo (29/09), foi realizada no Complexo Poliesportivo Josá Tanus Braz (Rodrigão) a 4º Copa Enirak Lee de Taekwondo da cidade de Muriaé. Apesar do tempo chuvoso, os convidados e atletas estavam muito animados, e receberam cidades da região e do estado do Rio como Manhuaçu, Juiz de Fora, Cataguases, Ubá, Porciúncula, Campos e Muriaé.  O Campeonato teve inicio as 10h da manha com a entrada das equipes, homenagens para os professores presentes e execução do hino nacional.

A abertura do evento contou também com a apresentação do grupo de dança do Bairro Marambaia, do professor David, e logo após tivemos o início da competição de Poonse e Kiopa (Demonstração) e em seguida os Kiruguy (Lutas) onde os atletas se sairam muito bem, sem violência e sim com muita técnica aprendidas nos treinos diários,  tanto que os enfermeiros trabalharam pouco e com isso todos ficaram satisfeitos com o evento, que contou esse ano com placar eletrônico.

A equipe de Muriaé, Enirak Lee, ficou em primeiro lugar, com 17 medalhas de Ouro e 4 de Prata e ainda recebeu o troféu de 2º lugar por torcida, além da premiação em dinheiro no valor de R$250,00 Reais pelo 1º lugar na colocação geral da equipe campeã.

Manhuaçu ficou com o troféu de 1º lugar de torcida e Juiz de fora com o de 3º lugar de torcida. Também tivemos a parceria do Açaí Vip da cidade de Belo Horizonte que veio prestigiar o nosso evento. Todos os convidados elogiaram muito a organização e parabenizaram a professora/atleta organizadora do evento Karine Santana.

O evento teve o apoio em especial a Lei Alcyr Pires Vermelho, Secretaria de Esporte Lazer e  Juventude, Hc Pinturas, Drogavap, Espaço Aquático, Medical Farma, Formulativa, Drogaria União, Caposan, Drogaria Status, Drogaria Saúde, Auto Escola Ferrari, Prefeitura de Muriaé, vereador Reinaldo Dornelas, Studio Core Fitness e a Gazeta de Muriaé por estar sempre divulgando os nossos resultados, agradecemos a todos pelo apoio para que o evento fosse realizado.

Resultados :

5º Lugar Colegio Bittencourt  Campos – RJ

4º Lugar Tigres de Rua (Juiz de Fora)

3º Lugar Guerreiros Team Figther  (Cataguases)

2º Lugar Manhuaçu TKD (Manhuaçu)

1º Lugar Equipe Enirak Lee de Muriaé

image

image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS