Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

O muriaeense Tiago Silva Oliveira, de 22 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (1º), na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ). O crime aconteceu no bairro Amendoeiras e, de acordo com a Polícia Militar, dois homens armados e encapuzados invadiram a casa, deram tiros na porta e na parede e, em seguida, mataram Tiago com tiros de escopeta no rosto.

A esposa de Tiago contou a PM que eles tinham acabado de chegar da praça central de Travessão, onde compraram uma pizza, quando os assassinos invadiram a casa. Ainda de acordo com a PM, a mulher alegou que o marido era vendedor de roupas, mas nenhuma peça foi encontrada na casa. O casal é de Muriaé e mora há poucos dias na localidade.

Após o homicídio, a "Operação Relâmpago" da PM foi deflagrada, com dois homens presos e apreensão de armas, colete, munições e maconha. Na tentativa de fuga, dois homens trocaram tiros com os militares, mas acabaram presos. Eles foram encurralados e tentaram fugir atirando contra os policiais, que revidaram.  Os acusados G.R.S.M., de 26 anos, e J.R.B., de 20 anos, acabaram presos. Com eles, os militares apreenderam uma pistola calibre 380, 18 munições do mesmo calibre, sendo duas deflagradas, um revólver calibre 32 com três munições intactas e duas deflagradas e 17 ‘mariolas’ de maconha.

Os dois homens presos também são de Muriaé. A PM informou que um deles é primo do jovem assassinando. Ele estaria na casa quando o crime foi cometido, mas conseguiu escapar. A polícia ainda investiga o que motivou o assassinato.

image

image

image

Fonte: campos24horas.com.br

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS