Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

29/09/2013 às 18h46m

Ricardo Barguine, Muriaeense Bi campeão Brasileiro

Atleta Fará participação em Séria da HBO

Muriaeense, Ricardo Barguine se destaca entre os maiores atletas de Fisioculturismo a nível Mundial. Filho do Saudoso Amigo Sr.: Sydney Junqueira Passos e Sra.: Juracy Maria Barguine Junqueira Passos.Ricardo possui em seu curriculum:

  • Top 6 Mundial WBPF 2012
  • Bicampeão Brasileiro CBCM/WBPF 2012-2013
  • Campeão Carioca 2012
  • Atleta da Seleção Brasileira de Fisiculturismo e convocado para o Mundial WBPF 2013
  • Ator - participou de um episodio de uma serie para a HBO q vai passar em toda a America Latina em novembro.
  • Mestre em Ciencias e Professor Universitario do curso de Engenharia.

image

Ricardo participará em Novembro de Evento Mundial !



Ricardo hoje reside na cidade do Rio de Janeiro, onde além de atleta é também professor Universitário.E um dos maiores nomes do Esporte na atualidade.

Ricardo Barguine é culturista e faz parte da seleção brasileira da modalidade. Apesar dos duros treinamentos, o atleta ainda fez estrelar a série Destino Rio de Janeiro, do canal pago HBO. Ao lado da famosa culturista Diana Tyuleneva, romena e dona de título mundial, Ricardo revela estar ansioso com a estreia, prevista para o segundo semestre.

"Sempre sonhei com cinema e televisão, mas nunca tinha surgido uma chance como essa. Contracenar com a Diana Tyuleneva e a Elke Maravilha, entre outros, está sendo sensacional! O fato do episódio registrar momentos desconhecidos da grande maioria do público sobre o fisiculturismo foi ímpar também. Vai ser um episódio com características muito interessantes e emocionante. Chorei em alguns momentos nos bastidores. Estou louco pela estreia", disse o atleta.

A série Destino Rio de Janeiro seguirá a mesma estrutura da já conhecida Destino São Paulo, com cada episódio retratando a história de grupos de imigrantes que vivem na cidade carioca.

Ricardo neste momento está em busca de empresas que interessem em divulgar seu nome a nível Nacional e Mundial ! 

Sigam - https://www.facebook.com/pages/Ricardo-Barguine-Atleta-WBPF/529340183748062?ref=ts&fref=ts

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS