Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

04/03/2011 às 15h20m

Voga 04/03/2011

1 ano

Foi com muitas palhaçadas (Sônia & Olinda) que Cristiane e Ricardo Coimbra Pereira comemoraram um aninho de Leonardo em sua residência, no dia 27 de fevereiro.

Toda Turma da Moranginho (Sônia & Olinda) reuniu-se no dia 26 de fevereiro na residência de Kelly e Alex Cata Preta para cantar parabéns para Ana Luiza.

15 anos

O Hotel Cachoeira do Glória transformou-se num lindo castelo no dia 26 de fevereiro, com uma belíssima decoração de Sônia & Olinda, para comemorar o aniversário da debutante Alice, filha de Inês e Jacinto Luiz Borges.

image

Aniversários

Um cheiroso jardim decorado por Sônia Olinda, no dia 24 de fevereiro, no Muriaé Tênis Clube, para comemorar o aniversário de 2 anos de Manuela, filha de Marina Pereira e Bruno José dos Reis.

image

Na casa da tia Arthur reuniu seus pais, Renata e Thiago, familiares e amigos, no dia 27 de fevereiro, para cantar parabéns pelos seus 2 anos.

image

O Homem Aranha (Sônia & Olinda) arremessou sua teia no dia 24 de fevereiro no Jardim de Infância Espaço e Arte, para festejar o aniversário de 3 anos de Gabriel, filho de Ana Flavia e Rafael Barreto Campos.

Os Backyardigans (Sônia & Olinda) saíram para mais uma aventura, que aconteceu no dia 24 de fevereiro e festejar o aniversário de 3 anos de Beatriz, juntamente com os amiguinhos do Jardim Lápis de Cor e seus pais Rossana e Eduardo Padilha.

Verônica e Márcio José Trindade montaram um grande autódromo e chamou vários coleginhas para participar da competição de carros (Sônia & Olinda). Gabriel venceu a corrida e também comemorou seu aniversário de 4 anos.

Isabela reuniu seus pais, Márcia e Anderson Miquilini, familiares e amigos na Chácara São Pedro para sobrar as velinhas dos seus 6 anos, com o tema Fadas (Sônia & Olinda).

Aproveitando o carnaval, Julia, filha de Juliana e Renato Messias, fez uma animada festa havaiana para comemorar seus 6 anos. A folia foi realizada no Garden Festa, no dia 26 de fevereiro, com presença de vários foliões.

image

A Cidade dos Dinossauros (Sônia & Olinda) foi montada no dia 24 de fevereiro no Restaurante Boca Loca para comemorar o aniversário de 7 anos de Jairo. Ele é filho de Eva Lucia e Josemar Gomes Machado.

A princesa Maria Clara, filha de Simone Andréa de Souza e Elias Alves Maximiniano, festejou seus 7 anos no dia 27 de fevereiro no Torre Fest.

image

Idade Nova

Maria e Josiane reuniram familiares e amigos no dia 22 de fevereiro no Torre Fest, para festejar idade nova. A decoração foi nas cores vinho e marfim, assinada por Sônia & Olinda.

Vestibular

Parabéns para Andressa, filha de Dayse e Aristides de Oliveira Torres, pela conquista de ter passado em duas Faculdades na área de Ciências Biológicas. Uma foi em 7º lugar, na Universidade Federal Fluminense e a outra, na Unirio. A nova universitária estudou na Escola São Paulo.

image

Casamentos

No dia 26 de fevereiro aconteceu o enlace matrimonial de Ana Elisa e Denis, realizado na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Barra. A noiva é filha de Fátima e Silvério Pereira e o noivo, filho de Maria da Consolação e Zildo de Mattos Campos.

image

Parabéns pelo casamento de Franklin e Sabrina que aconteceu na Igreja Quadrangular do dia 26 de fevereiro. Ela é filha de Izabel e Jamir Moura da Silva e ele, filho de Ana Maria e Apolônio Augusto dos Santos.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS