Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Em 22/09/2013 às 13h52min, no BAIRRO  BARRA, militares compareceram em uma padaria, onde em contato com o proprietário de 61 anos, este relatado que por volta 13h40min, estava no caixa do seu comércio momento que chegou pelo local dois indivíduos, sendo um negro alto e outro moreno baixo, tendo o indivíduo moreno baixo portando uma faca passou ameaçá-lo de morte, enquanto o indivíduo negro alto subtraiu a quantia aproximada de R$ 161,00 reais em dinheiro; que em seguida os infratores evadiram do local tomando sentido à RUA JOSÉ EUTRÓPIO e em seguida rumo ignorado.

Durante rastreamento os militares foram informados que os supracitados indivíduos estavam chegando no terminal rodoviário, onde entraram em um táxi VW/GOL G6, COR PRATA, e tomaram rumo ignorado. Mediante tal informação foi rastreado o referido veículo, tendo tal veículo sido localizado e abordado no trevo da BR 356 do bairro PORTO, ocasião que foi encontrado na posse do autor de 20 anos, vulgo "BEIRA-MAR" toda quantia subtraída do estabelecimento comercial, bem como uma faca com aproximadamente vinte centímetro de lamina com cabo de madeira, que foi utilizado no roubo; que também foi encontrado em companhia do citado autor o adolescente 17 anos, que também participou do roubo.

O autor de 20 anos recebeu voz de prisão em flagrante delito e o adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante, sendo ambos encaminhado para a 4ª DRPC para as demais providencias de praxe. Beira-mar foi autuado em flagrante, sendo reincidente na prática de roubo na mesma padaria em data de 25/10/2012.


Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS