Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

20/09/2013 às 12h59m

MORRE O CANTOR E COMPOSITOR DELAMAR CORDEIRO

MORREU O FUNDADOR DA JORNAL O CORUJÃO

Morreu na madrugada desta  6ª feira, o Fundador e diretor do Jornal o Corujão,Delamar Cordeiro,que também era Cantor e Compositor.image Delamar Cordeiro, estava internado há três meses no Prontocor.

   Com 78 anos,pai de 5 filhos, 14 netos e cinco Bisnetos,Delamar era uma pessoa simples,e,de um coração muito grande.Conhecido por todos os Muriaéenses,Delamar trabalhou na Radio Princesa da Mata,hoje Rádio Atividade,onde comandava o progama sertanejo aos domingos.,foi Cantor,Compositor e diretor Fundador do Jornal o Corujão.Amigo de todos, Delamar,como Cantor, em sua carreira , Delamar lançou dois CDs, o primeiro foi o "De Muriaé para o Mundo" e o segundo "O Seresteiro da Noite". , será sepultamento  será  nesta 6ª feira, ás 16,30 Hrs , no cemiterio de Muriaé.image

 Esta foi a última foto que fiz de Delamar Cordeiro,lá em Pirapanema,Delamar ao Lado do deputado estadual Dr: Wilson Batista.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS