Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

13/09/2013 às 10h58m

Voga 13/-9/2013

Batizado

Heitor, filho de Daniele e Murilo recebeu o sacramento do batismo no dia 08 de setembro na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto. Após a cerimônia o casal recebeu padrinhos, familiares para um delicioso almoço.

image

No dia 08 de setembro aconteceu o batizado de Rafael na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto. Ele é filho de Rosa Maria e Joseneli Campos.

image

Na Paroquia São Francisco de Paula em Boa Família foi realizado no dia 08 de setembro o batizado de Julia, filha de Juliana e Miqueias da Silva Dias.

image

Elisa, filha de Daniele e Daniel do Carmo Trotta recebeu o sacramento do batismo numa linda cerimônia realizada no dia 08 de setembro na Paróquia São Francisco de Paula em Boa Família.

image

 

1 ano

A galinha pintadinha saiu dos DVDS infantis para alegrar o aniversário de Gabriel, filho de Michele e Etienne Vianna que aconteceu no dia 06 de setembro na casa da vovó Cibeli.

image

Arthur festejou o seu primeiro aninho ao lado do patati patata e de seus pais Fernanda e Claudinei Alves da Silva. Toda essa animação aconteceu no dia 07 de setembro no Salão Paroquial da Igreja Católica em Vermelho.

image

 

 Aniversários

Gabriel comemorou seu aniversário de 2 anos no dia 09 de setembro no Pizzaria La Barra com tema avião decorado por Fly Balloon e Daniel Filtelman. Ele é filho de Aline e Eduardo Arcanjo. 

image

70 anos

Imaculada Zem reuniu seu esposo João Ramos, os filhos Virginia, Rose, Lucilene, Alberto, Ramos, João Roberto, Noras, genros, netos, bisnetos, amigos no dia 03 de setembro no Torre Fest para comemorar seus 70 anos de vida, com uma linda decoração de Sônia & Olinda nas cores Marrom e Azul, buffet preparado com muito amor e carinho pela filha Rose.

No dia 07 de setembro Petrina festejou seus 70 anos no Restaurante Serra do Sol. Reunindo seu esposo Antônio Alves da Silva, os filhos Solange, Silvio, Selma, Simone, genros, nora, netos e amigos.

image

Casamentos

No dia 06 de setembro foi realizado na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o enlace matrimonial de Michela e Bruno. A noiva é filha de Ana Lucia e Grimaldo Francisco de Souza e o noivo filho de Maria Heloisa Medina Lima e Roberto Junqueira de Souza. A recepção aconteceu no Garden Festa com uma linda decoração de Ana Paula Botelho e um delicioso buffet preparado por Fatima Botelho.


Parabéns para Simone e Elvis que casaram no dia 06 de setembro na Paroquia Senhor Bom Jesus dos Aflitos em Bom Jesus. Ela é filha de Sebastiana e José Antônio da Silva e ele filho de Maria Augusta e Miguel Arcanjo Gonçalves. Após a cerimônia os convidados recepcionaram padrinhos, familiares e amigos na fazenda dos pais do noivo para um animado churrasco ao som de forró.

image

Daniele e Roney subiram no altar no dia 07 de setembro na Igreja de Divino. A noiva é filha de Adriana e Daniel Gonçalves de Jesus e o noivo filho de Nair e Nilson Alves. Em seguida o casal recepcionou familiares, padrinhos e amigos no Clube Esporte e Goitacazes com decoração assinada por Nataly, buffet de Toninho Rachid e muita animação comandada por Cascavel Banguela.

image

Quem trocou as alianças foi Rachel e Valdinei. A cerimônia aconteceu no dia 07 de setembro na Matriz São Paulo. Ela é filha de Irene e Jonatas Silva Costa e ele filho de Maria do Rosário e Caetano Pereira. Os convidados foram recepcionados na AABB com uma linda decoração de Leo Fernandes, buffet assinado por Rosane e a animação por conta de Cristian e sua banda.

image

Felicidade para Leticia e Davi que uniram-se no dia 07 de setembro na Matriz Santa Rita de Cássia em Miradouro. A noiva é filha de Maria de Fatima e Sebastião Misael da Silva e noivo é filha Luzia e José Heitor Meireles.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS