Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

05/09/2013 às 13h52m

Voga 05/08/2013

1 ano

A haste do Circo (Sônia & Olinda) foi montada no dia 31 de agosto no Sítio cata-vento para comemorar o aniversário de Guilherme, filho de Patrícia e Anderson Fernandes.


Uma linda fazendinha foi montada no dia 31 de agosto no Torre Fest para comemorar 1 aninho de Maria Eduarda, filha de Natália e Eduardo Carvalho Afonso.

image

A Galinha Pintadinha foi o tema do aniversário de Elisa escolheu para reunir seus pais Fernanda e Luiz Fernando Carvalho, seu irmão Luiz Fernando, familiares e amigos no dia 01 de setembro no Salão de Festa da Neneca.

image

Hoje tem Circo, tem sim senhor! O espetáculo aconteceu no Salão de Festa da Neneca no dia 31 de agosto em homenagem os gêmeos Alexandre e Arthur, filhos de Carolina e Eduardo Costa.

image

Maria Laura, Maria Clara festejaram seus aniversários de 1 ano e 6 anos no dia 31 de agosto no Garden Festa com tema Flores. Elas são filhas de Glicelli Castro e Valdmar do Carmo Neto.

image

15 anos

Raqueline Mansur transformou o Sítio do Adelmo num verdadeiro castelo de sonhos para debutante Isabella realizar o seu aniversário de 15 anos em realidade, que aconteceu no dia 31 de agosto com muita animação do DJ. Passarinho. Ela é filha de Andrea e Jerson Pedro Simão.

image

Thalita reuniu seus pais Mônica e Tarcísio Pereira, familiares e amigos para o dia mais emocionante de sua vida, seu aniversário de 15 anos realizado no Colina com uma linda decoração assinada por Valéria, na cor Lilás e com delicioso buffet preparado por Cida.

image

80 anos

Mariinha reuniu seus filhos Ângela, Ana, Santos, netos e bisnetos no dia 31 de agosto para comemorar seus 80 anos de vida.

image

Aniversários     

A historinha dos 3 porquinhos (Sônia & Olinda) virou tema da festinha de 3 anos de Henrique, filho de Talita e Joaquim Pedrosa que aconteceu no dia 30 de agosto em sua residência.

A Escola Municipal Dr. Antônio Canedo foi palco do Patati Patata (Sônia & Olinda) no dia 30 de agosto. Eles alegraram o aniversário de 5 anos de José. Ele é filho de Simone e Leo Santana do Vale.  

Com tema Vingadores, Guilherme, filho de Andrezza Castro e Mario Fernando Rodrigues Junior festejou seu aniversário de 6 anos no dia 29 de agosto no Maua´s.

image

A residência de Simone e Edilson foi palco de uma animada discoteca (Sônia & Olinda) no dia 31 de agosto comandada pelo Dj. Wagner para comemorar o aniversário de 9 anos de Ana Carolina.

image

Henrique reuniu seus pais Vanessa, Leonardo Costa e os torcedores rubro-negros (Sônia & Olinda) para festejar seu aniversário de 9 anos que aconteceu no dia 31 de agosto no Maua´s.

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo, Flamengo sempre, eu hei de ser, é meu prazer vê-lo brilhar, seja na terra seja no mar, vencer, vencer, vencer... Foi nessa empolgação que Bernardo festejou seu aniversário de 10 anos no quiosque da AABB. Ele é filho de Grace Kelly e Dr. Wanderley.

 

Idade Nova

Rose Duarte reuniu seu esposo Ângelo Dutra, seus filhos Danilo, Laura e Marina, familiares e amigos no dia 31 de agosto no Sítio Saramandaia para comemorar sua idade nova com uma linda decoração de Sônia & Olinda nas cores preto, amarelo e onça.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS