Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

25/02/2011 às 09h44m

Voga 25/02/11

1 ano

Na Escola Estadual Gonçalves Couto, no Porto, foi montado um lindo castelo no dia 19 de fevereiro, para a Branca de Neve, Maria Antonella, comemorar seu primeiro aninho; ela é filha de Luana e Cláudio.

image

Hoje vai ter Circo (Sônia & Olinda), tem sim senhor. Respeitável público: temos a honra de apresentar mais atração, com muita alegria. A tenda foi hasteada no dia 18 de fevereiro no Salão Paroquial da Igreja do São Cristóvão para festejar o aniversário de Daniel. Ele é filho de Nara e Damião.

image

15 anos

Com uma linda decoração de Sônia & Olinda nas cores pink e branco, Ailla viveu um dia de princesa, na comemoração de seu aniversário de 15 anos. Muita emocionada, sua mãe Claudia Mello Costa Bastos, recepcionava parentes e convidados em sua residência no dia 18 de fevereiro para a realização do sonho de sua filha.

image

Marilene e Carlos Augusto de Aquino Guedes receberam familiares e amigos no Garden Festa, no dia 19 de fevereiro, para comemorar o aniversário de sua filha Alice, com animação e ao som da Cascavel Banguela.

image

Aniversários

Mas uma aventura dos Backyardigans aconteceu no dia 16 de fevereiro, no Jardim Espaço e Arte, reunindo toda garotada, Margarida e Carlos Henrique Moreira, para cantar parabéns pelos 2 anos de Emanuel.

image

A princesinha Ana Luisa comemorou no dia 19 de fevereiro seus 3 anos na residência de seus pais Claudiane e Alessandro.

image

No dia 17 de fevereiro, na Escola Infantil Espaço e Arte, Maria Laura festejou seus 3 anos ao lado dos amiguinhos e de seus pais, Alanna e Diogo Leonardo Vasques, com o tema Princesa (Sônia & Olinda).

Das profundezas do mar, Nemo saiu para comemorar os 3 anos de Luciano, realizado no dia 19 de fevereiro, na Casa da Amizade. Ele é filho de Lúcia e José Luiz Lucindo.

Mickey (Sônia & Olinda) e toda sua Turma da Disney reuniram-se com Juliana, Nélio Araújo e coleginhas do Colégio Santa Marcelina no dia 16 de fevereiro para festejar o 4º de Gustavo.

Um grande autódromo foi montado no Colégio Santa Marcelina; vários carros (Sônia & Olinda) participaram da grande aventura, mas o grande vitorioso foi Gabriel, comemorando sua 4ª vitória, ao lado de seus pais, Raquel e Valcir da Silva Carvalho.

image

Idade Nova e Bodas

Numa emocionante homenagem, os filhos Ângela, Wilson, Elisabeth, Maria das Graças, genros, nora, netos e bisnetos, fizeram para os pais Ivone e Wilson Pereira de Castro, pelos 58 anos de casados e pela idade nova da mãe. A recepção aconteceu 21 de fevereiro na Chácara Eureka, com linda decoração assinada por João Carlos (Cacá) e um delicioso buffet preparada por Dinalva.

image

Casamento

No dia 19 de fevereiro foi realizado na Igreja do Evangelho Quadrangular, pelo Pastor Atadeu (pai da noiva), a união de Ernesto e Lara. A noiva é filha de Elieth e Gilmar Atadeu Dias Reis e o noivo, filho de Maria Aparecida e Darci Milane. A recepção aconteceu no Espaço Nobre, com a decoração e buffet assinados por Andréa & Amaro.

image

Na Matriz São Paulo Gilmara e Fabrício trocaram as alianças numa linda cerimônia que aconteceu no dia 19 de fevereiro. Ela é filha de Therezinha e Antônio de Alcantara Cruz e o ele, de Maria Aparecida e Gilberto Pedrosa Aredes. Os noivos foram passar a lua-de-mel nas bandas do Rio Grande do Norte.

image

-

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS