Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

29/07/2013 às 12h30m

SAPUCAI E CRUZEIRO EMPATAM EM 2 X 2.

JUVENTUDE, COM 3 GOLS DE RILDO GARANTE EMPATE DIANTE DO XV

CRUZEIRO CEDE EMPATE AO SAPUCAIA APÓS ESTAR VENCENDO POR 2 X 0..

Em partida válida pela 2ª rodada da Copa Café Donalice, tivemos lá no Campo do Sapucaia a partida entre: Sapucaia   x  Cruzeiro , o Cruzeiro abriu o marcador através de Arlan num chute forte da lateral direita,isto por volta dos 42 minutos do 1º tempo, já aos 17 do 2º tempo Marcos de Cabeça,aproveitando uma cobrança de escanteio ampliou prá 2 a Zero,e, ai o técnico do Sapucaia resolveu mexer no time colocando  Mauricinho e Geovani, e o time ccresceu em campo,e, Fernandão descontou para o Sapucaia aos 28 minutos e Fernandão novamente  fazia seu 2º gol empatando o jogo,resultado mais do que justo pelo bom futebol apresentado pela duas equipes. O Apito ficou por conta Rubens Rocha com bom trabalho. Placar Final  Sapucaia  2 x 2 Cruzeiro.
image
CRUZEIRO DO TÉCNICO ZACARIAS-RAFAEL,MARCOS,LEANDRO,MATHEUS,PAULO,ROBERTO,WILKER,ALYSSON,ARLAN,MARLON FABIO E DOUGLAS.
image
O  SAPUCAIA  ENTROU EM CAMPO COM O FUTEBOL DE; GU,LEANDRINHO,BRAZ,SAIRU,MARCELO,CARLOS,ZÉ AUGUSTO,WILLIAM,FÉLIX,FERNANDO, MOISÉS. TÉCNICO; SILVIO.
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS