Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

26/07/2013 às 09h21m

Voga 26/07/2013

Batizados

Aconteceu no dia 20 de julho na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto o batizado dos primos Clara, filha de Anelize e Cezar Lucio de Lima, Vinicius, filho de Sara e Luciano Landy Pinto e Gabriel, filho de Renata e Renato Costa Siqueira. Após a celebração os pais recepcionaram padrinhos, familiares e amigos no Sítio do Adelmo com uma linda decoração da Duda Festas e buffet de Dinalva.

Clara


image

Vinicius

image

Gabriel

image

João Victor, filho de Marina e Cristiano Lima recebeu o sacramento do batismo no dia 21 de julho na Igreja Santo Expedido no Bairro Cerâmica. Em seguida os pais recepcionaram os padrinhos, familiares e amigos para um delicioso jantar na casa da tia da criança.

image

1 ano

Numa animada festa julina que aconteceu no dia 21 de julho Eduardo, filho de Meiriely e Marciano Barros comemorou seu 1º aniversário.

image

A Fabrica de Doces Cardoso foi transformado numa linda floresta no dia 20 de julho para comemorar o aniversário de 1 ano de Geovane, filho de Viviane e Gilliarde Cardoso de Mello.

image

Bernardo festejou seu aniversário no dia 20 de julho no Salão Paroquial da Igreja Católica do Bairro do Bico Doce com tema Fazendinha. Ele filho de Danielle Fernandes de Lima e Marlon Ferreira.

image

Com uma linda decoração da Gatinha Marie (Sônia & Olinda) Elca, filha de Rosangela e José Carlos Soares Correa comemorou seu aniversário de 1 ano no dia 20 de julho na Creche do Bairro Napoleão.

80 anos

Mariana reuniu o esposo Omar Vital, os filhos, genros, noras, netos e bisnetos em sua residência no dia 20 de julho para comemorar mais um ano de vida. Com uma linda decoração e um delicioso buffet preparada por Sônia & Olinda.

image

Germima comemorou seus 80 anos de vida, ao lado dos filhos, genros, noras, netos e bisnetos. A recepção aconteceu no dia 20 de julho no Salão de Festa W.A no Dornelas.

image

Aniversários

Eduardo, filho de Danielly Moreira comemorou 2 aninhos no dia 16 de julho com tema Batman.

image

Na residência de Marcia Bouzada (Charme Malicia) e Anisio Mescolin, Bernardo festejou seus 8 anos com o tema Flamengo (Sônia & Olinda).

Casamentos

No dia 20 de julho aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o enlace matrimonial de Emily e André. A noiva é filha de Eli e Adriano Oliveira e o noivo é filho de Maria Onéia e Zélio José de Almeida. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos na Chácara Rodrigues com uma linda decoração de Leo Fernandes, um delicioso buffet preparado por Wilza de Mirai e ao som da Banda Marofagy.

image

Anna Carolina e Matheus trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 20 de julho na Matriz São Paulo. Ela é filha de Simone Rebelo Henriques e Rita de Cassia e Paulo Cesar da Silva Apolinário. Em seguida os convidados foram recebidos na Chácara Rodrigues com decoração assinada por Leo Fernandes, buffet de Dinalva.

image

Quem disse o sim no dia 20 de julho na Igreja Nossa Senhora das Dores em Palma foi o casal Silmara e Glaucimar. Ela é filha de Elza Therezinha Lacerda Rezende e Silvio Batista Ferreira e ele filho de Maria Aparecida Rezende e Altair Soares de Souza. Logo após a cerimônia os noivos receberam os padrinhos, parentes e amigos no Salão Paroquial da Matriz com uma linda decoração e delicioso buffet assinados por Wilton.

image  

Parabéns pela união de Nathalia e Carlos que aconteceu no dia 20 de julho na Chácara do Adelmo, com decoração assinada por Leo Fernandes, buffet de Marilia Andrade e animação comandada pelo Dj. Passarinho. A noiva é filha de Alceia e José Pacheco e noivo filho de Alcir Carlos Alfredo.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS