Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

22/07/2013 às 11h12m

DEU EMPATE NO CLÁSSICO DA RODADA

CRUZEIRO E JUVENTUDE EMPATAM EM 1 X 1.

CLÁSSICO DA RODADA FICOU MESMO NO 1 X 1,O Estádio Miguel do Santos Fintelmam,realizou no último domingo,o jogão de Bola entre Cruzeiro  x Juventude,em partida válida pela 1ª rodada do 1º turno do Campeonato regional de Muriaé,denominado Copa Café Donalice,cujo premiações serão de alto nivel. O Juventude atual Campeão da cidade,veio a campo com um elenco de alto nivel,e com o comando técnico de João Sorriso,e, do Outro lado, no comando do Técnico Zacarias  Fernandes, o Cruzeiro foi a campo com um time básico de 2012,e,com 3 reforços de Santana de Cataguases. e ai tivemos sim, uma partida bem equilibrada,e,com atletas de alto nivel.,onde não poderiamos ter um placar mais justo do que foi; Cruzeiro 1 x 1 Juventude, o Cruzeiro abriu o placar atraves de Arlan e o Juventude empatou com o gol de Flavinho.A Arbitragem ficou por conta Ronaldo Felipe com bom trabalho.Na 2ª rodada programado pela Lem, teremos: O Cruzeiro enfrentando o time do Sapucaia lá em Patrocinio, e o Juventude jogando da forte Equipe do Xv de Novembro de Silveira Carvalho.

image

O CRUZEIRO LEVOU A CAMPO O FUTEBOL DE ; Rafael, Marlon, Marcão, Rafael e Arlan; Mateus, Coquinho, Juninho e Felipe; Leléo e Douglas.

image

O TRIO DE ARBITRO : RONALDO FELIPE ,AUX 1;HENRIQUE NERY,AUX 2; GILMAR CERQUEIRA,AO LADO DO CAPITÃO DO CRUZEIRO E DO JUVENTUDE.

image

O JUVENTUDE VEIO A CAMPO COM O FUTEBOL DE; Álvaro, Netinho, Bruno, Adão e Diogo; Carí, Riquinho, Pita e Flavinho; Jefinho e Rodrigo. 

image

Á VOCEIS MEUS AMIGOS QUE TEM PROCURADO NOTICIAS DO MEU AMIGO E PARCEIRO DR; WALTECY GARCIA,EM BREVE JÁ BEM RECUPERADO,  DR; WALTECY GARCIA ESTARÁ CONOSCO NOS GRAMADOS, NAS COBERTURAS DO ESPORTE MURIAÉENSE


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS