Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

19/07/2013 às 14h22m

Voga 19/07/2013

1 ano

Uma linda fazendinha rosa foi montada no dia 13 de julho na chácara do vovô João Amâncio para festejar um aninho da netinha Yara, filha de Gizele e Mauricio Amâncio.


image

Hoje tem Circo (Ana Paula Botelho) tem sim senhor! A tenda do espetáculo foi montada no dia 13 de julho no Garden Festa para comemorar o aniversário de 1 anos do Lucas, filho de Monique e Paulo Gomes Ferreira.


A Fazenda Bom Jardim em Feverdouro abriu as porteiras para comemorar o aniversário de Victor (1 ano) e Kaio (6 anos) com uma linda decoração da Sônia & Olinda. Eles são filhos de Daiane e Volnei Alves Carvalho.


Na casa da Vovó Margareth que Matheus, filho de Carliane e Antônio Luiz Rodrigues Assis comemorou seu aniversário que aconteceu no dia 13 de julho com o tema fazendinha (Sônia & Olinda).

15 anos

O Espaço Comemore transformou no dia 13 de julho num lindo castelo decorado por Leo Fernandes nas cores oncinha e pink para comemorar o aniversário da debutante Ana Luisa, filha de Andreia e Claudio Pereira Lopes em realidade. Com muita animação comandada por Felipe Massa, Barmen Walter e delicioso buffet preparado por Lucia.


image


Foi no dia 13 de julho na quadra da escola em Rosário da Limeira que Karollainy, filha de Marcia Aparecida Braga e José Miguel da Silva festejou seus 15 anos. A decoração foi de Débora e animação foi comandada pelo Dj. Pedro.

image

 

 Aniversários

Na residência de Paula e Maycon o patati-patatá alegrou o aniversário de 2 anos de João Pedro que aconteceu no dia 14 de julho.

image

Isadora comemorou seus 11 anos ao lado de seus pais Ana Paula, José Geraldo Goulart, familiares e amigos. O aniversário foi realizado em sua residência no dia 10 de julho com o tema carrossel.

image

Em uma animada discoteca que Kauãn, filho de Fernanda Moreira Dias e Tony Ribeiro Alô comemorou seus 10 anos. A balada aconteceu no no dia 09 de julho no Torre Fest.

image

Casamentos

Mila e Henrique trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 12 de julho no Arrastão celebrada pelo Pastor Wilson Reis. A noiva é filha de Denir e Ideval Lima e o noivo filho de Julia e Joaquim de Paula. A decoração foi assinada por Renata Muglia.


image


No dia 13 de julho aconteceu na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto o enlace matrimonial de Edmacia e Zaquel. Ela é filha de Rosa Maria e Edimar Coelho de Souza e ele filho de Maria Lucia e Antônio José Garcia. Em seguida os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e convidados na Casa da Amizade com uma linda decoração e um delicioso buffet preparado por João & Maria.

image

Dênia e Thiago disseram o sim no dia 12 de julho na Igreja Católica de Patrocínio do Muriaé. A noiva é filha de Carmem e Álvaro Velozo Filho e o noivo filho de Dilma e Elivam Duque Oliveira. A recepção aconteceu no Salão de Festa Paraíso com decoração e buffet assinados por Andreia de Eugenópolis.

image

Numa linda cerimônia realizada no dia 12 de julho na Matriz São Paulo que Verônia uniram-se. Ela é filha de Vera Lucia e Jocilvo José Jacinto e ele filho de Leidi e Takemoli Akaiocho. Após o casamento os noivos recepcionaram padrinhos, familiares e amigos no Colina com uma linda decoração de Mater Flores da cidade Inhapim , um delicioso buffet preparado por Nadia Beloni e muita animação comandada pela Banda Mosaico de Juiz de Fora.

image

Quem casou no dia 13 de julho na Chácara Rodrigues foi os noivos Rebeca e Mauricio com uma linda decoração e um delicioso buffet assinados por João & Maria e com muita animação do Dj. Passarinho. Ela é filha de Sami e Renato Moreira Amaral e ele filho de Selma Coelho Dias e Álvaro Olinto.

image

Parabéns pela união de Larissa e João Carlos que foi realizado no dia 13 de julho na Igreja Metodista da Barra. A noiva é filha de Jurema e Adilson Sckitini Leite e noivo filho de Aparecida Helena Prado e Carlos Roberto Dutra de Carvalho (Carangola).


 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS