Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

12/07/2013 às 10h53m

Voga 12/07/2013

Chá de Bebê

Um lindo chá de bebê decorado por Sônia & Olinda nas cores azul e branco aconteceu no dia 06 de julho na residência de Denice Cristina e Luismar Soares.

1 ano

Na residência de Juliana, Newmagno Soares Rosa e Emilia, Ester comemorou seu primeiro aninho no dia 06 de julho com uma linda decoração da Branca de Neve.

image

Hoje tem festa, tem sim senhor! A tenda do Circo foi montada no dia 06 de julho no salão de Festa do João Amâncio para festejar o aniversário de Miguel Arthur, filho de Rosimari Silva Machado e Wellington Barros Abreu e animação ficou por conta da Toca Fest de Cataguases.

image

O Salão de Festa TKJ no Bairro do Dornelas foi transformado numa linda festa de Safari para comemorar o aniversário de 1 ano de Davi, filho de Elizabeth Galvão e professor de libras Cristiano Guimarães que aconteceu no dia 06 de julho.

image

Aniversários

Uma animada festa tripla animou o salão do Amaro no Bairro João XXIII no dia 06 de julho. A decoração ficou por conta da aniversariante Rafaela Silva Cardoso, Leonardo Alves Ramos e a filha Mariana.

image

Foi no quiosque da AABB que a Liga da Justiça (Sônia & Olinda) reuniu-se no dia 06 de julho para alegrar o aniversário de 5 anos de Kauã,  filho de Beatriz e Kleber Rodrigues.

image

Os irmãos Ana Carolina (10 anos) e Otávio Augusto (14 anos) comemoraram seus aniversários respectivamente na residência de sua mãe Geralda Maria dos Santos com uma linda decoração da Sônia & Olinda nas cores marrom e bege.

Uma emocionante festa surpresa aconteceu no Salão de Festa da Neneca, decorado por Giselly, com tema Club Penguin para comemorar os 10 de Luiz Fernando, filho de Fernanda e Luiz Fernando Carvalho.
image

Casamentos

No dia 06 de julho foi realizado na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Wiara e Walter. A noiva é filha de José Luiz Sete Salvato (in memorian) e Vitória e noivo filho de Terezinha (in memorian) e Walter Mendes Cerqueira. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos no Sítio do Adelmo com uma linda decoração de Leo Fernandes, um delicioso buffet preparado por Marilia Andrade e animação foi comandada pelo DJ Passarinho.

image

Daniele e Claudio trocaram as alianças no dia 06 de julho na Igreja Wesleyana Central. Ela é filha de Ângela e Josenir de Almeida Venâncio e ele filho de Lourdes e Irineu Campos. A recepção aconteceu no Torre Fest com a decoração e o buffet assinados por Andrea & Amaro.

image

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS