Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

17/02/2011 às 16h50m

Voga 18/02/10

1 ano

No dia 12 de fevereiro Cristiane e Cristiano Assis reuniram familiares e amigos no Garden Festa para comemorar o aniversário de 1 ano de Heitor com o tema Arca de Noé (Sônia & Olinda) .

image

Aniversários

A princesinha (Sônia & Olinda) Maria Edurada, filha de Valéria e Ronny Miranda Vianna, festejou seus 3 anos na Escola de Infância Espaço e Arte, no dia 11 de fevereiro.

Monique, Paulo Emilio Moreira, Paulo Emilio Neto, reuniram-se com familiares e amigos no Sítio Cruz da Prata, no dia 12 de fevereiro, para cantar parabéns para Maria Valentina que completou 3 anos, com o tema Princesa (Sõnia & Olinda).

Na residência de Rosimeire e Herculino Trotta Junior, moranginho e toda sua turma animaram-se no dia 12 de fevereiro para comemorar o aniversário de 6 anos de Ana Carolina.

image

O time do Vasco (Sônia & Olinda) entrou em campo no dia 11 de fevereiro no Estádio do Boca Loca, para apresentar seu novo artilheiro e comemorar os 9 anos de Guilherme. Ele é filho de Michelly e Marcelo Meireles.

Idade Nova

Na residência de Nina e Dirlane Fialho, Laura reuniu familiares e amigos no dia 12 de fevereiro para comemorar seus 26 anos. Com muita descontração a aniversariante voltou aos tempos de menina, decorando seu niver de princesa ( Sônia & Olinda). Parabéns!

Casamentos

No dia 12 de fevereiro Marcilene e Fabricio selaram sua união numa linda celebração realizada pelo Pastor Orlando, na Igreja Batista Central. A noiva é filha de Luciana e Martinho Ferreira da Silva e noivo, filho de Thereza e Juvenil Lourenço de Lima. Logo após o casamento o casal recepcionou parentes, padrinhos e amigos no Salão Paroquial da Igreja. A decoração e o buffet foram assinados por Andréa e Amaro.

image

Dayane e Adilson trocaram as alianças no dia 12 de fevereiro na Igreja do Evangelho Quadrangular. Ela é filha de Maria Elizabeth Camargo e Hugo José Damatta, o ele é filho de Maria Aparecida e José Antônio Aparecido Dutra. Em seguida os convidados foram recepcionados no Cefas.

image

Viagem internacional

O cardiologista Valdecy Alexandre Rodrigues e seu filho Thiago (acadêmico de medicina) estiveram nos Estados Unidos de 06 a 13 de fevereiro. Aproveitaram a oportunidade para conhecer os belos pontos turísticos de Nova York e Washington.

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS