Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

14/06/2013 às 10h47m

Voga 14/06/2013

Batizado

No dia 08 de junho, Antonella, filha de Isabely Freitas Cardoso Martins e Pabricio Carvalho, recebeu o sacramento do batismo realizado na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Após a cerimônia os pais recepcionaram padrinhos, familiares e amigos no Espaço Garcia com uma linda decoração de Leo Fernandes, um delicioso buffet preparado por Lucia, o bolo assinado por Rita, os doces de Maria Lucia (Abelha Rainha) e som do saxofonista Alexandre Louzada.  

image 

1 ano

Miguel comemorou seu 1º aninho no dia 08 de junho na residência de seus pais Luciana e Robson Alves de Oliveira com uma linda decoração de Sônia & Olinda, com o tema Carros.

O Patati-Patatá (Sônia & Olinda) animou o aniversário do Kuãn, filho de Camila e Eliton Morais, que aconteceu no dia 08 de junho no Salão Paroquial da Igreja Católica no Bairro Sofocó.

Uma linda haras foi montado por Thalyta Garcia (Viva Criações Personalizadas) no Sítio do Torrão, no dia 08 de junho, para comemorar o aniversário de 1 ano de Maria Paula, filha de Jabyla Sentineli e Rodrigo Bella.

image

Foi com muito amor e dedicação que Ludmila Gusman e Erick Carvalho organizaram o aniversário de sua princesinha Letícia, com ajuda da decoradora Wânia Muahad, da vovó Tânia Gusman, da empresa papel pikado (dos tios Jaiane Abreu e Evandro Carvalho) e, claro, da mamãe, e o buffet foi assinado por Rose Zen. A festinha ficou um encanto e foi realizada no quiosque da AABB, no dia 08 de junho, com o tema Corujas.

image

A Sônia & Olinda transformou o Torre Fest numa linda floresta, no dia 08 de junho, para festejar o aniversário de Davi, filho de Ana Paula e Valdiney de Souza.

image

Aniversário

Toda turma da Disney (Sônia & Olinda) reuniu no Garden Festa, no dia 06 de junho, para comemorar os 5 anos de Helena. Ela é filha de Debora Queiroz Carneiro e Mizael Pereira.

Maria Paula e Maria Julia, filhas de Fabiana e do Dr. Paulo Vicente Martins, completaram 8 anos no dia 06 de junho, no Torre Fest, com o tema Gatinha Marie (Sônia & Olinda).
image

Bruna, filha de Marcele e João Lucio, reuniu seus colegas do Colégio Santa Marcelina no Bob´s, no dia 07 de junho, para festejar seus 9 anos. A decoração foi de muitas bolas coloridas ornamentadas por Sônia & Olinda.

image

Maria Clara reuniu familiares e amigos na residência de seus pais Fabiana e Dr. Paulo Vicente Martins, no dia 07 de junho, para comemorar seus 14 anos com linda decoração personalizada nas cores vermelho e preto (Sônia & Olinda).  

image

Idade Nova

Parabéns para o médico e jornalista Waltecy Garcia que comemorou no dia 13 de junho mais um ano de vida.

image

Bodas de Prata

Rosa e Cristóvam Teixeira Assis reuniram filhos, familiares e amigos, no dia 07 de junho, para comemorarem suas Bodas de Prata. Primeiramente teve uma Missa em Ação de Graça pelo casal na Capela Santa Luzia e em seguida aconteceu uma recepção no Vale das Águas com decoração e buffet assinados por Andrea & Amaro e ao som de Everton. 

image

Casamentos

Adanizia e Elon trocaram as alianças numa linda cerimônia que aconteceu 08 de junho no Salão Paroquial da Praça Matriz de Itamuri. A noiva é filha de Maria de Lourdes e Adão Adelino Pinheiro e o noivo filho de Horminda Dias e Janir Sanches de Abreu. A decoração foi assinada por Rosana Buffet com muita animação comandada por Dj. Jonathan.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS