Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

07/06/2013 às 10h27m

Campeonato Mineiro de Bicicross

A segunda etapa do Campeonato Mineiro de Bicicross foi realizada no último dia 26 de maio na cidade de Taiobeiras, que fica a 780 Km de Muriaé e três pilotos de nossa cidade marcaram presença. Os representantes de Muriaé encontraram com uma belíssima pista e uma estrutura invejável. Vamos aos resultados: na categoria Expert 16 Anos, Gilberto Lucca defendeu a liderança e com uma belíssima pilotagem conquistou um 1º lugar; também na 16Anos, Ramon Leal conquistou a 4ªcolocação e na Cruiser 35 / 39 Anos.

Wellington Forim também venceu, conquistando mais 10 pontos para o ranking geral de pilotos. Forim contou com o patrocínio da Elétrica Campos Porto e Ki-Ferro e apoio da Gazeta de Muriaé. A 3ª etapa será dia 16 de junho em Contagem.


image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS