Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

25/05/2013 às 22h26m

COPA VEMASA-MITSUBUSH-OAB REALIZOU SUA 1ª RODADA.

CAMPEÃO DO TORNEIO COMEÇA COM BELA VITÓRIA.

Debaixo de um sereno, foi realizado neste sábado, dia 25 de Maio, no Campo do Adelmo, a 1ª rodada da Copa Vemasa-Mitsubish -OAB de futebol Socyeti,com a realização de 3 jogos, com 13 gols marcados. No Primeiro Jogo o time do TR4 não quis nem saber massacrou o ASX por 4 x 1 , com o Jogador Saulo aproveitando a avenida Paulo Cesar,marcando 3 gol,e,1 de Falcão, marcando o gol de Honra do ASX o jogador Vércinho.No 2º jogo: O time da dakr desfalcado de 3 jogadores não resistiu e perdeu de 3 x 2 para o Outlander, e, o Jogador Claudio Adão foi a atração da Partida,ao realizar um lance cômico,Para o Dakar marcaram: Gabriel e Vitor, e para o Outlander Sebastião e 2 de Daivid. Já na 3ª partida  o time do L200, do Técnico ednilson até que tentou contratou o jogador Sizau(Dr.Adriano),mas não suficiente para evitar a derrota de sua equipe diante do time Campeão do Torneio Inicio, o Lancer do Kiki,que entrou em campo preoculpado em sujar um pouco do uniforme para poder dizer para a esposa que estava jogando bola,é mole. O L 200  saiu na frente do placar através de Wesley, mas o time  do Lancer que tem o Pequeno no meio de campo  acabou empatando com um gol de Bruno, e justamente Pequeno no 2º tempo com um belo gol iria garantir a vitória de sua equipeimageTIME DO TR4 QUE VENCEU AO ASX POR 4X1 NA 1ª RODADA  DO  CAMPEONATO.
image
EQUIPE DO ASX QUE FOI GOLEADA ATUOU COM O FUTEBOL DE; DOUGLAS,KALU,EBER,ANDRÉZINHO,MATHEUS,VÉRCINHO,TATO, DR; VITOR,PAULO CESAR, ADELMO  E DANIELLISON.
image
O TIME DO OUTLANDER APÓS ESTAR PERDENDO VIROU O JOGO E VENCEU POR 3 X 2, COM O FUTEBOL DE; TIAGO,JOAQUIM,REGINALDO,DAIVID,FONTAINE,KELSON,SEBASTIÃO,JORGE,MARQUINHO ,ARTHUR E VICENTINO.imageTIME DO  DAKAR QUE ACABOU POR CEDER A  VITÓRIA DIANTE DO OUTLANDER POR 3  X 2.
image
MESMO ESTREIANDO O JOGADOR SIZAU(Dr.Adriano) O  time do Técnico Ednislon não conseguiu vencer,e,acabou sendo derrotado por 2 x 1 , após estar vencendo por 1 x 0. O Time jogou com o futebol de: Paulinho,Cristiano Rodrigues,Vitor,Bin Lader,Ednilson,Sizau,Leco,Márcio Maia,Léo Tureta,Alex ,Odair e Wesley.
image
CAMPEÃO DO TORNEIO INICIO ESTRÉIA COM BELA VITÓRIA DIANTE DO  L 200,USANDO O FUTEBOL DE;; JUNIN,REINALDO,RODRIGO,LEANDRO,KIKI,TADEU,MANOEL,MARQUINHO,FLAVINHO BRUNO.
imageNEM COM O REFORÇO INTERNACIONAL DE SIZAU O TIME DO L200 CONSEGUIU VENCER.E OLHA QUE  O SIZAU   ESTREIOU BEM,TEVE CHANCE GOL,DEU PASSE,E FEZ VÁRIAS JOGADAS.
.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS