Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

A Policia Militar capturou na manhã desta segunda-feira (13/05) um jovem e um adolescente suspeitos de participarem em duas ocorrências no domingo, no bairro São Joaquim.

O maior estava com uma bucha de maconha. Ele é acusado de ser um dos três homens envolvidos em um caso de tiros disparados durante a manhã. Outros dois suspeitos foram presos logo depois do crime. Segundo a PM, eles foram encontrados em uma residência, escondidos debaixo de uma cama. Um deles reagiu à ação dos militares e teve que ser contido.

Já o menor foi apontado como suspeito no caso de um roubo ocorrido na tarde de domingo (12/05), na casa de um casal de idosos. Três bandidos invadiram o imóvel, tendo ainda  agredido as vítimas.

Informações foram levantadas de que o adolescente estaria com uma faca esportiva, de grande porte. Ele foi abordado no portão de sua casa, e ainda segundo a PM, estava portando uma faca com características semelhantes às repassadas nas denúncias. Os dois acusados foram conduzidos à delegacia do Bairro Safira, para serem apresentados à Polícia Civil, sendo o menor acompanhado pela mãe. Já os outros dois suspeitos pelo crime contra os idosos seguem foragidos.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS