Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

08/07/2011 às 15h52m

Voga 08/07/2011

1 ANO

Na casa dos padrinhos de Henrique, filho de Marina Silva Rodrigues, foi comemorado no dia 02 de julho seu primeiro aninho com o tema palhaço.

image

Haste do Circo foi montada no dia 25 de junho no Salão de Festa da Neneca para festejar 1 ano de Daniel, filho de Vivian e Erik La-Gatta.

O Salão de Festa da Neneca transformou num lindo picadeiro de circo, no dia 18 de junho, para comemorar o aniversário de João, filho de Elizabeth Galvão.

ANIVERSÁRIOS

Hoje vai ter Circo (Sônia & Olinda), vai sim senhor! Respeitável público: com muita animação e palhaçada vamos festejar os 2 anos de Weverton. O espetáculo foi realizado no dia 03 de julho na residência de Mara Rosa e Ivani.

Moranginho (Sônia & Olinda) e toda sua Turma reuniram no dia 01 de julho no Jardim Espaço e Arte para cantar parabéns pelo aniversário de 3 anos de Maria Eduarda. Ela é filha de Lívia e Everton Ricardo.

O Ben 10 (Sônia & Olinda) saiu dos desenhos animados para alegrar o aniversário de 5 anos de Higor, filho de Margareth e Geraldo Chaves, que aconteceu na casa da tia.

image

João Pedro comemorou seus 9 anos reunindo seus pais, Drª Maria Lucia e Dr. Carlos Wilson de Abreu, familiares e amigos da Escola Pinguinho de Gente, na casa do avô José de Abreu, com o tema Torcedores Unidos pelo Brasileirão (Sônia e Olinda).

image

Com uma animada discoteca comandada pelo Dj. Passarinho, decorada por Sônia & Olinda nas cores rosa e prata, Amanda comemorou seus 10 anos na AABB no dia 03 de julho. Ela é filha de Stela Mares e Afonso Luiz Resende.

A Casa de Festa Tindolelê transformou numa verdadeira discoteca no dia 07 de julho para animar o aniversário de 10 anos de Isabelle, filha de Maria Aparecida Dias e Paulo Roberto Gomes de Oliveira.

image

CASAMENTOS

No dia 02 de julho aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Claudia e Sebastião. A noiva é filha de Julia Maria e Cloves José Albrigo e o noivo, filho de Maria e Nilton Alves da Cunha.

image

Luciana e Romilson trocaram as alianças no dia 01 de julho na Matriz Nossa Senhora Imaculada Conceição, na Barra. Ela é filha de Mariza das Graças Torres Neves Gomes e Sebastião Gomes Miranda Pinto e ele, filho de Aparecida e Henrique Lopes de Carvalho. A recepção foi realizada na AABB com linda decoração de Rubens de Castro e um delicioso buffet preparado por Filó Montesano.

image

Parabéns pela união do casal Thais e Anderson que aconteceu no dia 02 de julho na Paróquia São Francisco de Paula, em Boa Família. A noiva é filha de Maria Julia e José dos Reis Franco e o noivo, de Joana D´Arc e Anelson Areal.

image

BODAS DE OURO

Parabéns a Maria Inez e Darcy Rodrigues pelos 50 anos de casados, em cerimônia realizada na sexta-feira.

BATIZADO

No dia 03 de junho aconteceu o batizado de Maria Fernanda, filha de Gerado e Alessandra. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos em sua residência para um almoço.

image

IDADE NOVA

No dia 02 de julho a pedagoga e empresária Vânia reuniu o esposo médico, jornalista e proprietário do Jornal Gazeta de Muriaé, Waltecy Garcia e familiares na Chácara Garcia, para comemorar sua idade nova.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS