Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

26/04/2013 às 10h43m

Voga 26/04/2013

Batizado

Vithória, filha de Rafaela Aparecida Oliveira e João Fontes Mariano, recebeu o sacramento do batismo no dia 21 de abril na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Dornelas.

image

15 anos

A debutante Amanda, filha de Carla e Jurandi, comemorou seus 15 anos em alto estilo. O aniversário aconteceu no dia 20 de abril, no salão de festa João & Sinhá, no João XXIII, com buffet servido por Marilia Andrade.

image

Aniversário

A princesa (Sônia & Olinda) Gabriela festejou seu aniversário de 3 anos no dia 19 de abril na Escola São Paulo, ao lado dos pais Flavia e Eumar Barbosa Lopes, da irmã Giovana e coleguinhas. 

Uma linda Cidade de Dinossauros (Sônia & Olinda) foi montada na Escola Estadual Alves Sobrinho Bittencourt, em Bom Jesus, no dia 20 de abril, para comemorar os 7 anos de Patrick, filho de Neidiane Oliveira Gomes e Douglas Paiva Rezende.

No dia 20 de abril, Sabrina Kelly festejou seus 7 aninhos na Escola Municipal Ionyr Bastos Dias, no Bairro Marambaia, com o tema Fadas (Sônia & Olinda). Ela é filha de Sandra Maria de Jesus e Marco Antônio Silva.

Idade Nova

Na residência dos pais, Regina e Gilberto Lucio e Silva, Isabela festejou seus 24 anos, no dia 20 de abril, com uma linda decoração de Sônia & Olinda, nas cores rosa e marrom.

Renato Novais, reuniu sua esposa Alinne Arquette, seu filho João, familiares e um seleto amigos do casal, no dia 20 de abril, em sua residência, para comemorar seus 40 anos, com uma linda decoração com flores tropicais nas cores laranja, vermelho e preto, um delicioso buffet preparado por Marilia Andrade, ao som da Banda Zem.

image

Guizylla Pena Mattos comemorou seu aniversário com seus filhos, familiares e amigos no dia 23 de abril no Torre Fest.

Casamentos

Karla e Leonardo trocaram as alianças no dia 20 de abril na Igreja São José do Operário, no Safira. A noiva é filha de Marlete e Alan Cardek e o noivo, filho de Glaucia e Leandro Pereira. Em seguida o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no sítio do Dr. Jorge Rodrigues, com uma linda decoração do Rubens de Castro e um delicioso buffet preparado por Dinalva.

image

No dia 20 de abril aconteceu na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto, o enlace matrimonial de Marciléa e Samuel. Ela é filha de Maria José e José Domingos da Silva (in memorian) e ele, filho de Bárbara (in memorian) e Moacyr Garcia do Amaral. Os convidados foram recepcionados na Escola Estadual Engenheiro Flores, no Dornelas, com a decoração assinada por Leo Fernandes.

image

Quem disse o sim no dia 19 de abril na Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, na Barra, foi Alessandro e Tatiane. A noiva é filha de Wanda e Luiz Carlos Pereira e o noivo, filho de Maria das Dores Silva e Jorge Alamino. Após a cerimônia, o casal recebeu padrinhos, parentes e amigos na Casa da Amizade para selar a união do casal. A decoração foi de Leo Fernandes, buffet de Ana Palmira e animação ficou por conta do Dj. Felipe Massa.

image

Leliane e Dellano uniram-se numa linda cerimônia realizada no dia 20 de abril na Casa da Amizade. Ela é filha de Maria Aparecida Loreti e José Reis de Assis e ele, filho de Maria Aparecida e Nelson Alberto Elizeu.

image

Felicidade ao casal Cristiane e Fernando pelo casamento realizado no dia 20 de abril na Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, na Barra. A noiva é filha de Neuza e Evandro Pinto de Laia e o noivo filho de Doralice e José Alves da Rocha. Os padrinhos, familiares e amigos foram recepcionados no Garden Festa com uma linda decoração de Ana Paula Botelho, um delicioso buffet preparado por Fatima Botelho e com muita animação de Ana Cristina e Dj. Passarinho.

image

Parabéns pela união de Juliana e Edvaldo que aconteceu no dia 20 de abril na Igreja Metodista, em Vermelho, com uma linda recepção na Creche.

image

Ruy e Juliana casaram-se no dia 20 de abril numa linda cerimônia realizada pelo Pastor Wilson Reis na Igreja do Evangelho Quadrangular. Ela é filha de Anna e Antônio Gonçalves Gomes e ele, filho de Maria das Graças e Ruy Neves Carneiro.

image

Debora e Frank selaram o seu amor no dia 20 de abril no Arrastão com uma linda decoração e o delicioso buffet assinado por João & Maria. 
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS