Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Na quarta-feira (3), às 19h15min, em uma fazenda próxima a Muriaé, a PM através de uma denuncia anônima via 190, foi informada que havia um veiculo incendiado, na zona rural, estrada vicinal de acesso a Santo Antônio do Glória, próximo a uma fazenda. No local, foi constatado que o veiculo de placa GVO-6377- FIAT/STRADA, cor cinza, de Muriaé, seria produto de roubo, ocorrido na data do dia 1° de abril de 2013.

De acordo com informações da polícia, na ocasião do roubo, três indivíduos portando armas longas e curtas abordaram o condutor, proprietário do veículo, e anunciaram o assalto, levando o seu carro FIAT/STRADA e dois celulares.

O registro de ocorrência foi feito pela PRF e a PM de Miradouro deu apoio à mesma. O roubo ocorreu na BR 116, entre Miradouro e Fervedouro, onde existe um trecho na rodovia, que se encontra danificado, onde os motoristas necessitam diminuir a velocidade no local. O veiculo FIAT/STRADA, foi localizado completamente queimado e destruído em toda sua estrutura. A Perícia Técnica removeu o veiculo para o pátio do DETRAN, onde será realizado os trabalhos de praxe.  

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS