Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

28/03/2013 às 13h54m

Voga 28/03/2013

1 ano

Maria Fernanda, filha de Josiana Soares e Frederico Ribeiro, festejou seu primeiro aninho no dia 23 de março na Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz, no João XXIII, com o tema Branca de Neve (Sônia E Olinda).

image

 

Henrique festejou seu aniversário de 1 ano no dia 24 de março, juntamente com seus pais Daniele e Flavio Marcio Thomaz Peixoto, e a Galinha Pintadinha, numa linda fazendinha montada no Torre Fest.

 image

Na residência de Zilene e Rafael Oliveira de Almeida, os Backyardigans viveram uma grande aventura, em comemoração ao aniversário de Vitória, que aconteceu no dia 23 de março.

image

 

15 anos

A debutante Izamara comemorou seus 15 anos em alto estilo, reunindo seus pais Cosnilda Fatima e Carlos Roberto Oliveira, familiares e amigos, no Torre Fest, no dia 23 de março. A decoração e buffet foram assinados por Cresman e Cristiano, e sua banda animou os convidados.

image

 

Aniversários

A princesinha Maria Julia, tema da festa, completou seus 3 anos ao lado de seus pais Julia e Andrey Freitas, o irmão Andrey Filho, familiares e amigos. Os parabéns aconteceu no dia 22 de março na casa dos tios Júnia e Maguinho.

 

Pedro Olímpio, filho de Alessandra Arruda e do saudoso Olímpio Rafael Oliveira, comemorou seus 5 anos no dia 22 de março, na Escola Municipal Dr. Antônio Canêdo, com o tema Carrossel.

 

As empreguetes saíram da novela para animar o aniversário de 8 anos de Maria Vitória, filha de Celeida Maria Moreira Teles, que foi realizado no Cefas no dia 23 de março.

image

 

Matheus comemorou seus 9 anos com um animado rock rol (Sônia & Olinda) que aconteceu na Escola Educandário Batista, no dia 23 de março. Ele é filha de Dulcilene e Aureliano das Graças.

 

60 anos

Francisco Mattos reuniu sua esposa Rosa Maria, seus filhos Francisco Assis e André, familiares e amigos na AABB, para festejar seus 60 anos. A decoração foi assinada por Leo Fernandes, o buffet preparado por Nadia Beloni e a animação ficou por conta Dj. Ronaldo (Epidemia).

image

 

Formatura

Henrique Castro, filho de Silvana e Wilson Junior Castro, colou grau no dia 23 de março para Administração de Empresas. Em seguida, familiares e amigos reuniram-se no Sítio da Eureka para agradecer por mais uma etapa conquistada em sua vida.

image

 

Casamentos

Flavia e Rafael trocaram as alianças no Arrastão Plaza, no dia 23 de março. A noiva é filha de Heloisa e Sebastião Paiva e o noivo, filho de Maria e Antônio. A belíssima decoração foi de Carolina Flores e muita animação ao som da Banda Zem.

image

-

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS