Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Na manhã desta quarta-feira foi assassinado, no bairro Aeroporto, Antônio Rodrigues de Oliveira Júnior, conhecido como "Juninho do 14", de 26 anos de idade.

Segundo informações dos familiares, a vítima estava em casa, dormindo, quando foi chamada ao portão e, ao atender foi alvejada por vários disparos pelo atirador, que vestia roupas pretas e usava touca na cabeça. Após os disparos, ele teria fugido correndo em direção à pista do aeroporto da cidade, que fica próximo ao local do crime.

A vítima chegou a ser socorrida por vizinhos e morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro do Hospital São Paulo. De acordo com informações passadas, a vítima foi baleada com quatro tiros, principalmente na cabeça e no tronco. Militares e policiais civis fizeram um grande cerco naquela região e continuam trabalhando para chegar ao autor do assassinato.

 "Juninho do 14" teria sido o responsável pelos disparos que mataram Mônica Vidon

"Juninho do 14" estava entre os cinco réus no processo do assassinato da professora Mônica Vidon, então esposa do delegado Regional Wagner Shubert de Castro, apontado com o mandante do crime e, que segue detido na Casa do Policial, em Belo Horizonte.

O jovem era acusado de ser o atirador responsável pelos disparos que mataram a professora, em novembro de 2008, numa rua sem saída, próxima à Avenida José Máximo Ribeiro, na entrada do Bairro Bico Doce.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS