Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

22/03/2013 às 14h06m

Voga 23/03/2013

1 ano

A Gatinha Marie soprou a velinha de 1 aninho com Larah no dia 16 de março na Chácara do João Amâncio. Ela é filha de Rose Braga e Sergio Ricardo Rocha.

image

A princesinha Maria Laura, filha de Aparecida Nunes Silva e Cristiano Mazoco festejou seu 1 aninho no dia 17 de março no Torre Fest.

image

15 anos

Wania Mázala e Bruno Francisco Nunes reuniram familiares e amigos na AABB no dia 16 de março para comemorar os 15 anos de Isadora. Carolina Freitas foi a responsável em transformar o sonho da debutante em realidade, fazendo uma belíssima decoração nas cores lude, rose, vinho, chá. O buffet foi assinado por Marilia Andrade, o Barmen Vip`s e o Dj Jean animaram a festa.

image

Aniversários

Maria Fernanda, filha de Alessandra e Geraldo Magela, reuniu seu irmão João Marcos e seus coleguinhas da Escola Educandário Batista no dia 15 de março para comemorar seus 2 aninhos com o tema Jardim.

image

Uma linda festa dos dinossauros (Sônia & Olinda) foi montada no dia 16 de março na casa dos avós maternos de Nicolas para comemorar seus 3 anos. Ele é filho de Livia Carvalho e Deivid Amaral.

Bernardo montou uma linda Floresta no dia 12 de março na Escola Espaço e Arte para festejar seu aniversário de 3 anos. Ele é filho de Marilia Brum e Rodrigo Magno. 

image

O Batman (Sônia & Olinda) jogou sua capa no salão da AABB para proteger e comemorar o aniversário de 4 anos de João Cezar que aconteceu no dia 16 de março. Ele é filho de Fabiana Marques Faria e Cezar Almeida e Castro.

Barbie (Sônia & Olinda) foi tema da festa do aniversário de 5 anos de Stefani. Os parabéns foram cantados no dia 16 de março na residência de seus pais Ana Paula e Carlos Eduardo Narciso Miguel.

Idade Nova

Lorena, filha de Rosa Nizia e Cristovam Teixeira Assis reuniu familiares e amigos no Vale das Aguas para festejar seu aniversário de 18 anos. A linda decoração foi assinada pelo Ateliê Festas e Sonhos nas cores rosa e marrom e com muita animação comandada por Cascavel Banguela.

image

Casamentos

No dia 16 de março aconteceu na Igreja Pentecostal Deus e Amor o enlace matrimonial Queila e Wagner. Ela é filha de Lucia e Sebastião Gomes Martins e ele, filho de Maria Aparecida e Geraldo Corte da Silva. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, parentes e convidados em sua residência para selar união dos noivos.

image

Ana Paula e Leonardo trocaram as alianças no dia 16 de março na Igreja do Evangelho Quadrangular. A noiva é filha de Beatriz e Gilmar Fernandes Andrade e o noivo filho de Zely e Sady Carneiro Jorge. Os convidados foram recepcionados no Espaço Nobre com uma linda decoração de Leo Fernandes.

image

Sara e Adriano uniram-se no dia 18 de março no salão de festa do Aquarius Danceteria com uma linda decoração de Mariza de Cachoeira Alegre. Ela é filha de Fatima e Eduardo Dias de Barros e ele filho de Maria e José de Souza.

image

Gabriela e Lucas disseram o sim numa linda cerimônia Civil que aconteceu no dia 15 de março no Torre Fest. A noiva é filha de Rosimeire (in memorian) e Nilton Calegario e o noivo filho de Eliane Araujo Fertori e Anibol Ferreira Freitas. A decoração foi de Wânia Muahade, buffet preparado por Marilia Andrade e ao som de Adalto e Admilson.

image

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS