Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

No início da noite de segunda-feira (18), um jovem de Muriaé se deu mal ao tentar assaltar um posto de combustíveis, às margens da BR-356, no trevo de Patrocínio do Muriaé. Ele portava uma arma tipo "trabuco".

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do posto. O frentista fez que atendia a exigência de pegar todo o dinheiro e avançou sobre o ladrão, que disse que teria uma arma longa debaixo do casaco. Com a ajuda de outros dois frentistas, ele foi dominado e a polícia acionada para recolhê-lo.

Na sequência, um jovem aparece com uma corrente e o ladrão é preso às grades. Logo depois, policiais militares de Patrocínio do Muriaé e Eugenópolis chegam e algemam o rapaz, que foi levado para a Delegacia do Bairro Safira, juntamente com a arma.

A PM de Muriaé reconheceu o suspeito como sendo o mesmo que fez um assalto a uma sorveteria na Barra. Segundo informações, durante o tempo que estava sendo dominado no assalto em Patrocínio do Muriaé, ele gritava pedindo ajuda dos dois comparsas, mas ninguém apareceu. O assaltante havia saído da cadeia na última sexta-feira.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS