Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

15/03/2013 às 14h47m

Voga 15\03\2013

1 ano

Na Creche João Teixeira Siqueira, em Vermelho, foi montada uma fazendinha (Sônia & Olinda) no dia 09 de março para comemorar 1 aninho de Pedro Lucas, filho de Regiane da Silva Santos e Pablo José Lorindo.

image

15 anos

Andrea & Amaro transformaram o Salão de Festa do Torre Fest num lindo castelo, no dia 07 de março, para realizar o sonho da debutante Leticia, filha de Onezina e Paulo José Ferreira em realidade.

Eduarda reuniu seus pais Eliane e Ederaldo Antônio de Freitas, familiares e amigos, no Restaurante do Airton, no dia 09 de março, para festejar seu aniversário de 15 anos com uma linda decoração nas cores pink e preto.

image

Foi nas cores pink e preto (Sônia & Olinda) que Vitória comemorou seu aniversário de 15 anos, que aconteceu no dia 09 de março, no Sítio Agroboi. Ela é filha de Claudia Paiva Costa e Renato Cezar de Castro.

Aniversários

Com uma linda decoração de passarinho (Wania Muahad), Luísa, filha de Daniele e Plinio Souza, comemorou seus 2 aninhos, no dia 09 de março, no Torre Fest, com um delicioso buffet preparado por Marilia Andrade.

image

Júlio e toda Turma do Cocoricó reuniu no dia 09 de março na residência de Andréa e Marcos para cantar parabéns para os 2 anos de Davy.

image

Laura completou seus 3 anos ao lado da Branca de Neve e seus pais Claudia Medeiros e Ciro Alves, e seus irmãos Leonardo e Lucas. Sua festinha aconteceu no dia 09 de março no Alejunior.

image

O Ben 10 (Sônia & Olinda) saiu dos desenhos infantis para mais uma aventura: animar o aniversário de 4 anos de Daniel que aconteceu no dia 07 de março na Escola Educandário Batista. Ele é filho de Maria Carolina Gonçalves Oliveira e Carlos Alexandre Martins Miranda.


Na residência de Claudiane e Alexandre Cândido, Ana Luísa reuniu seus familiares e amigos para festejar seu aniversário de 5 anos com o tema Barbie Princesa Pop Star.

image

Foi na casa dos avôs que Julia, filha de Juliana e Renato Messias, comemorou seus 8 anos, no dia 09 de março, ao som de muito rock rol.

image

Bodas de Safira

 Maria José e João Batista da Silva reuniram seus filhos João Luiz, Cyntia, Cristina e Gustavo, genro, nora, neto, familiares e amigos para comemorarem suas Bodas de Safira e o aniversário de João Batista que aconteceu no dia 09 de março na residência do casal. A decoração foi assinada pela floricultura Flor de Liz e o delicioso buffet foi preparado por Marília Andrade.

image

Casamentos

Edmara e Wellington trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 09 de março na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Dornelas. Ela é filha de Edma Monteiro Barros Rocha e José Altino Rocha (Zé Zico) e ele, filho de Alvina e Wilson de Faria Motta.

image

Felicidades para o casal Renato e Fátima. A união aconteceu no dia 09 de março no CAIC onde os noivos receberam os cumprimentos.

image

No dia 09 de março foi realizado no Salão Paroquial da Igreja, em Itamuri, o enlace matrimonial de Valéria e Wellington. A noiva é filha de Maria Helena e Sebastião Modesto Braz e o noivo filho de Ana Maria da Costa e Nagib Marum. A decoração e buffet foi assinado por Sônia & Olinda.


 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS