Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

A operação Gideão vem intensificando, semanalmente, o patrulhamento e a presença dos militares em Muriaé. Nas ações desta quinta-feira (14), que tiveram início à tarde e se estenderam noite à dentro, cinco pessoas foram presas, três armas e uma quantidade considerável de drogas foram apreendidas, além de uma moto.

Dois homens que estavam em uma moto Honda Twister, amarela, e dispararam vários tiros na Rua Juiz de Fora foram presos, no bairro Santa Terezinha. Com eles, a PM encontrou uma pistola calibre 380, que foi recolhida, bem como a motocicleta.

Outra equipe de militares prendeu dois homens suspeitos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no distrito de Vermelho. No apartamento onde eles estavam, foram recolhidos um revólver calibre 38, com três munições, oito tabletes de maconha e mais duas buchas da droga, além de uma balança de precisão, um cachimbo e um condicionador de ar, de procedência não comprovada.

Uma mulher carregava uma arma calibre 32 em sua bolsa e, após denúncias, ela foi abordada por policiais, no José Cirilo. O revólver estava carregado com munições e teria sido utilizado para ameaçar o seu ex-marido, que confirmou o fato.

Na delegacia do bairro Safira, todos os detidos e os materiais apreendidos foram apresentados à Polícia Civil. Segundo informações, os envolvidos foram autuados e permaneceram presos, inclusive a mulher que estava armada no José Cirilo, e que não conseguiu pagar a fiança estipulada pelo delegado.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS