Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Na tarde de segunda-feira (11), um funcionário de uma pastelaria na Rua Paschoal Bernardino, esquina com Cel. Marciano Rodrigues, no Centro de Muriaé foi baleado com quatro tiros, em uma tentativa de homicídio.

De acordo com informações passadas à PM, dois rapazes entraram pela porta lateral da pastelaria, foram até a cozinha  e dispararam contra o funcionário, que mesmo baleado, correu até ao Pelotão da PM, que fica a poucos metros do estabelecimento comercial, onde foi socorrido. Os suspeitos fugiram correndo, causando tumulto entre os populares.

Todos os policiais de serviço foram acionados e minutos depois, dois suspeitos foram presos na região da Bucaina, no bairro Santa Terezinha, e com eles não havia arma.

No início da noite, um revólver calibre 38, cano curto, carregado com seus cartuchos, foi apreendido com um menor infrator e, segundo a polícia, esta arma teria sido entregue por um dos acusados de envolvimento no crime para ser escondida. Imagens de segurança do comércio do Centro também vão ajudar a solucionar a ocorrência.

No Hospital São Paulo, a vítima reconheceu a foto dos suspeitos, como sendo os autores do atentado. O rapaz contou que teve um desentendimento, mais cedo, com um dos acusados, que teria voltado ao local, onde foram efetuados os disparos.  

Os envolvidos foram apresentados ao delegado de plantão. Os dois acusados pelos disparos foram autuados e encaminhados ao presídio municipal e o adolescente foi liberado.

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS