Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

01/03/2013 às 10h36m

Voga 01/03/2013

Batizado

Maria Fernanda, filha de Maria de Lourdes e Saulo Filgueira, recebeu o sacramento do batismo no dia 24 de fevereiro na Matriz Nossa Senhora do Patrocínio de Muriaé. Após a cerimônia, os avôs paternos Regina e Dim, os avôs maternos Maria e Dino, os padrinhos Natalia e Silas, familiares e amigos, reuniram-se para saborear um delicioso almoço.

image

1 ano

Crislaine e Rogério abriram as portas de sua residência, no dia 23 de fevereiro, para o show da galinha pintadinha (Sônia & Olinda), em comemoração ao 1 aninho de Luisa.

image

A residência de Vanessa e Marcio José Figueiredo transformou-se numa linda fazendinha, no dia 23 de fevereiro, decorada por Sônia & Olinda, para festejar o aniversário de 1 ano do Heitor.

image


Hoje tem circo, tem sim senhor! A tenda do circo foi montada no dia 23 de fevereiro para comemorar o aniversário de Vitor, filho de Claudiane e Junior. O buffet foi preparado com muito amor pelo pai da criança( buffet do papai).  

image

Bodas de Ouro

José e Ana reuniram seus filhos Rita, Rosana, Romildo, Rinaldo, Rodrigo, noras, genro e netos para comemorar suas Bodas de Ouro, com uma missa em Ação de Graça na Capela Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Vila Vardiero, celebrada pelo Padre Adilson, no dia 23 de fevereiro. Logo após, o casal recepcionou os familiares e amigos no Salão de Festa do Campo do Montanha Futebol Clube com delicioso buffet e uma linda decoração assinada por Alaide e Fernando.

image

Aniversários

Ana Paula e Geraldo Vergilino Freitas Junior comemoraram o aniversário de 2 ano de Enzo com uma belíssima decoração, com o tema de floresta. O aniversário foi festejado no dia 23 de fevereiro no Garden Festa.

image

 

O Batman (Sônia & Olinda) jogou sua teia na casa de Juliana e Nélio Araújo, no dia 21 de fevereiro, para festejar os 6 anos de Gustavo, onde a garotada curtiu de montão, comandada pelo Dj. Passarinho.

Lions

A cidade de Barbacena recebeu os sócios do Lions do Distrito LC12, no Hotel Grogotó, para o seu 3º Conselho Distrital, onde aconteceram várias palestras e foi colocado em pauta assuntos de interesse dos sócios e um deles o Lions Quest, que é um Programa de Desenvolvimento da Juventude, o qual será implantado em Muriaé, ligado ao Lions Clube Internacional, que é a maior organização de serviços do mundo. Representando o Lions de Muriaé Barra e Helen Keller estiveram presentes: Olympia, Marilene, Roberto, Léa e Alacir.

image 

 

Casamento

No dia 23 de fevereiro aconteceu na Igreja Cristo e Vida o enlace matrimonial de Debora e Lucas. A noiva é filha de Maria José e Osvaldo e o noivo é filho de Maria e Laercio.

image

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS