Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

22/02/2013 às 10h43m

Voga 22/02/2013

Batizado

Victor, filho de Keila e Victor Medeiros Vieiras, foi batizado no dia 17 de fevereiro na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Bairro do Dornelas.

image

1 ano

Na residência de Elaine e Cristiano Aparecido Dias Rosa, em Bom Jesus, Brenda festejou seu primeiro aninho, no dia 16 de fevereiro, com uma linda decoração de Sônia & Olinda, com o tema Moranguinho.

A Sônia & Olinda transformou o salão de festa da Tindolelê numa verdadeira floresta para comemorar o aniversário Luiz Gustavo, que aconteceu no dia 02 de fevereiro. Ele é filho de Isadora e Eliton Luiz de Assis.

image

Lucas reuniu seus pais Luciana e Adriano de Souza, familiares e amigos, no dia 16 de fevereiro, na Casa da Amizade, para festejar seu aniversário de 1 ano com o tema Arca de Noé.

image

Hoje tem Circo (Sônia & Olinda), tem sim senhor! A apresentação aconteceu no dia 16 de fevereiro na residência de Mireli e Carlos Henrique Carioli, para comemorar o aniversário de 1 ano de Pedro Henrique.

O Torre Fest montou um grande Circo no dia 16 de fevereiro para comemorar o aniversário de Lucas, filho de Jacklane e Marcos José Rodrigues dos Santos.

image

Aniversários

O W.A Festas, no Dornelas, foi palco da apresentação dos palhaços Patati-Patatá, para alegrar o aniversário de 4 anos de Davi, filho de Rita Ribeiro e Reinaldo Ferreira, que aconteceu no dia 16 de fevereiro.


O Patati-Patatá animou o aniversário de 2 anos de Gustavo, filho de Katia e Wendel de Souza, que aconteceu no dia 16 de fevereiro, no Salão Paroquial da Igreja Batista, no Centro.


Idade Nova

Teodorico Torres reuniu sua esposa Aparecida, seus filhos Theo e Thalyta, sua nora Livia, seu genro Wander Garcia, seus netos Luisa e João Paulo, familiares e amigos, no dia 16 de fevereiro, na Chácara Garcia para comemorar sua idade nova.

image

Casamento

Rafaela e José Luiz trocaram as alianças numa linda cerimonia realizada no dia 16 de fevereiro na Igreja Quadrangular, no Planalto. A noiva é filha de Maria das Graças e Julio Martins e o noivo filho de Maria de Lourdes (in memorian) e José Felisberto Ferreira.

image

No dia 12 de fevereiro foi realizada na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Barra, a união de Priscila e Thales. Ela é filha de Eliane e Antônio de Oliveira e, ele, filho de Valéria e Flavio Luiz Pereira Antunes.

image

Felicidade para o Pastor Wilson Reis e Helena pelo seu casamento que aconteceu no dia 16 de fevereiro no sítio do Grego.

image

Aconteceu no dia 16 de fevereiro na Matriz do Senhor Bom Jesus, em Vieiras, o enlace matrimonial de Leonardo e Rosa Amélia. A noiva é filha de Nilza e Romário Francisco da Silva Terra e o noivo, filho de Marina e Joaquim Oliveira Mello.

image

Parabéns pela união dos noivos Silas e Samara, realizada no dia 16 de fevereiro, na Igreja Pentecostal Deus e Amor. Ela é filha de Sônia Maria Silva e, ele, filho de Cleonice e Amado Ferreira Fernandes.

image

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS