Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

01/07/2011 às 10h11m

Voga 01/07/2011

1 ano

Toda Turma do Cocoricó (Sônia & Olinda) reuniu no Torre Fest no dia 24 de junho para comemorar 1 aninho de Guilherme, filho de Keila e Josiel Leite da Silva.

O Tindolelê transformou-se num lindo jardim encantado para festejar o aniversário de Maria Eduarda que aconteceu no dia 25 de junho. Ela é filha de Cristiane e Eduardo Monteiro Rodrigues.

image

Bernardo completou 1 ano com linda festa com o tema circo, o aniversário foi realizado na Estância das Águas. Ele é filho de Ludymila e Alexandre.

image

15 anos

Familiares de Vitória, Rio de Janeiro e Juiz de Fora reuniram-se na Fazenda Santa Maria, no dia 25 de junho, para comemorar os 15 anos da debutante Caroline, filha de Maria Aparecida e Deodato Soares.

image

Na residência de Ana Augusta, Eduardo Augusto festejou seu aniversário de 15 anos em alto estilo, montando uma animada discoteca nas cores preto e branco (Sônia & Olinda).

Aniversários

McQueen (Sônia & Olinda) esteve no Espaço e Arte, no dia 22 de junho, para participar da comemoração no aniversário de 3 anos de João Victor, filho de Marina e Victor Souza Nassif.

image

Com lindas bonecas, a Sônia & Olinda decorou o aniversário de 3 anos de Raphaela, filha de Isabela e Roberto Otilho Ferreira, que foi realizado no dia 22 de junho no Jardim Lápis de Cor.

Julio saiu da fazenda para reunir com Lucia, Marcio e todos os amiguinhos do Jardim Lápis de Cor, no dia 21 de junho, para festejar o aniversário de 3 anos de Victor Hugo.

image

Na casa dos tios, Leonardo, filho de Yula e Patrick Faboin Lopes, familiares e amigos cantaram parabéns pelos 4 anos que aconteceu no dia 23 de junho, com o tema hot wheels (Sônia & Olinda).

A princesinha Lorena comemorou seu aniversário de 7 anos ao lado dos pais Miriam e Marcus, sua irmã Letícia e seus coleginhas do Jardim Lápis de Cor.

image

Na residência de Janaina e Cober Pedrosa de Almeida, a gatinha Marie (Sônia & Olinda) saiu dos desenhos animados para festejar o aniversário de 9 anos de Rebeca, que aconteceu no dia 24 de junho.

Sarah comemorou seus 10 anos no dia 20 de junho no Torre Fest com o tema Babie (Sônia & Olinda). Ela é filha de Mirela e Ranieri Mazzini.

No Salão Paroquial da Igreja Católica, do Bairro Napolião, Ana Carolina reuniu, no dia 26 de junho, seus pais Joselane Maria da Silva e Luciano de Salles, parentes e amigos para festejar seus 13 anos, com o tema Barbie (Sônia & Olinda).

Casamentos

No dia 25 de junho foi realizado na Igreja São Francisco de Paula, em Boa Família, o enlace matrimonial de Gisele e Alexsandro. A noiva é filha de Maria de Fátima e Gilson Domingos e noivo, filho de Odila e João Euclides da Costa (in memorian). Dia 24 de junho foi comemorado com jantar na Chácara da Elza e uma belíssima decoração assinados por Andréa & Amaro, com música ao vivo de Brazinho.

image

Liliana e Wilson uniram-se no dia 25 de junho na Capela Nossa Senhora do Rosário. Ela é filha de Helia e Sebastião Cortes Real Junior e ele, de Maria e Wilson Geraldo da Costa (in memorian). Em seguida os familiares, padrinhos e amigos foram recepcionados no Torre Fest, com decoração de Nadia Beloni.

image

O casal Layse e Mateus trocaram as alianças no dia 25 de junho na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Barra. Ela é filha de Marly e João Paulo Silveira de Andrade e ele, filho de Laura e Orlando Couri (in memorian).

image

No Sítio do Dr. Jorge Rodrigues, Adelee e José Roberto disseram o sim numa linda cerimônia, que foi realizado no dia 25 de junho, com decoração e buffet de Andréa & Amaro. A noiva é filha de Oneida Cardoso e Ailton da Silva e o noivo, filho de Maria Luiza e Maria Angélica e José Bernardes.

image

Parabéns pelo casamento dos noivos Lídia e Amauri que aconteceu na Igreja Senhor Bom Jesus, em Bom Jesus. Ela é filha de Wanderleia e Nilo Marques e ele, filho de Aparecida Rosa e Agenor Pereira.

image

Festa do Milho

Dia 18 de junho aconteceu na Pracinha do Trabalhador, na Barra, um show evangélico com Jachidi, do Rio de Janeiro, com barracas, pescaria e muitas brincadeiras montadas por Sônia & Olinda na quadra da praça.

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS