Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

25/01/2013 às 14h04m

Voga 25/01/2013

1 ano

Com muita amor e carinho, Thalyta e Wander Oliveira Garcia (Stylo Gráfica), reuniram os avós Aparecida e Teodorico Torres, Vânia e Waltecy Garcia, os tios e padrinhos Livia e Théo, os padrinhos Sarah e Wilson Batista, familiares e um seleto número de amigos para degustarem uma deliciosa feijoada, no dia 20 de janeiro, na Chácara Garcia, para comemorar 1 aninho de sua princesinha Luisa.

image

 

Julia festejou seu aniversário de 1ano ao lado dos pais, no dia 19 de janeiro, com o tema Jardim, na Escola Municipal Ionir Bastos Dias, no bairro Marambaia.

 image

Uma linda fazendinha foi montada no Torre Fest, no dia 11 de janeiro, para festejar 1 aninho de Pedro Lucas, filho de Juliana e Wendell da Silva.

image

 

Os Backyardigans saíram para mais uma aventura que aconteceu no dia 19 de janeiro na residência de Viviane e Marcos Avelar em comemoração 1 aninho de Lorenzo.


 

15 anos

Em tons de rosa, o Garden Festa transformou-se num lindo castelo de sonho, no dia 05 de janeiro, para festejar o aniversário de 15 anos de Melissa, filha de Milena e Mario Henriques de Almeida Neto.

 image

A debutante Ravana, filha de Claudia e Marcio José de Abreu, comemorou seu aniversário no dia 19 de janeiro na AABB, com uma linda decoração e um delicioso buffet assinado por Lidiane Festas e com animação do Dj. Passarinho.

image

 

Aniversários

Mateus e Samuel reuniram seus pais Celia e Pedro Paulo Bittencourt, familiares e amigos, no dia 12 de janeiro, na Escola Estadual Orlando de Lima Faria (Estadual), para comemorarem o aniversário de 2 anos e 4 anos, respectivamente, de seus filhos com o tema ursinho marrom.

image

 

Na residência de Marta e Joanésio Peçanha, Isis festejou seu aniversário de 2 anos, com uma linda decoração da Mine toda provençal, assinada por Sônia & Olinda, que aconteceu no dia 19 de janeiro.  

 

Mariana comemorou seus 15 anos no dia 12 de janeiro na Escola Municipal Ricardo Oliveira de Azevedo, no Planalto, ao lado de sua mãe Dinalva de Fatima Vardiero e uma linda decoração de Graziella nas cores rosa pink e branco.

image

 

Casamentos

Aconteceu no dia 12 de janeiro na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o enlace matrimonial de Annalise e Marcelo. Ela é filha de Magda e João Carlos Rodrigues e ele, de Rita e Nilo Duarte Mendes. Após a cerimônia os noivos recepcionaram padrinhos, familiares e amigos no sítio do Sandrinho para saborear um delicioso almoço.

image

 

Janaina e Rafael trocaram as alianças no dia 19 de janeiro na Matriz São Francisco de Assis, na cidade São Francisco do Glória. A noiva é filha de Guinéa e Sebastião Rafael Neto e o noivo é filho de Maria das Graças e Rômulo Marcos Ramos.

image

 

Medicina

Dias de muitas alegrias e festas reuniram os familiares e amigos da Dra. Sabrina Antonucci Vieira, para comemorarem sua formatura em Medicina pela Faculdade de Petrópolis RJ. Foram 03 dias de festas: dia 09: Jantar de Gala; dia 10: Colação de Grau e dia 11, Baile de Formatura. Seus pais, Inês e Claúdio Roberto Vieira, seus irmãos, Joilson e Talita, e amigos estavam felizes pela vitória alcançada pela Dra. Sabrina. Parabéns Dra. Sabrina, pelo sonho realizado e sucesso em novos sonhos que realizará.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS