Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Um acidente entre quatro automóveis aconteceu no início da tarde de quinta-feira (27), na BR-116, próximo à Muriaé, envolvendo duas Pick-ups Fiat Strada, uma Fiat Ducato e uma Ecosport. Apenas o condutor de um dos carros teve ferimentos leves e precisou ser levado ao hospital.

Uma das Pick-Ups Fiat Strada seguia de Teófilo Otoni (MG) para o Rio de Janeiro (RJ), quando o condutor perdeu o controle da direção e invadiu a contramão da pista, batendo na outra Pick-Up e fazendo com que os motoristas dos demais veículos envolvidos perdessem o controle da direção. Isso fez com que a motorista do Ecosport, invadisse o canteiro, na lateral da estrada, para não colidir. Na Ducato, estava apenas o condutor, assim como nas duas Pick-ups Fiat Strada. Apenas o motorista da Strada de Teófilo Otoni sofreu ferimentos leves.  As outras pessoas envolvidas no acidente não se machucaram.

A vítima foi conduzida pelos Bombeiros para o Hospital São Paulo e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para assumir o registro policial da ocorrência. A perícia da Polícia Civil também compareceu para realizar os trabalhos técnicos.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS