Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

21/12/2012 às 13h29m

CRUZEIRO NA LUTA POR MAIS 3 TITULOS NESTE SÁBADO

SUB 11, 13, E 15 DO CRUZEIRO PODEM SAGRAR-SE CAMPEÃO DA COPA ASVALE NESTE SÁBADO

Após eliminar seus adversários no último final de semana, o time do cruzeiro, é finalista da copa Asvale na categoria sub 11, 13 e  e 15 e decide neste sábado, a partir das 9 Hrs, o titulo de Campeao da  Copa Asvale  nas categorias anunciadas.

Neste fim de semana o Cruzeiro disputou em carangola osJogos da semi-finais na categoria sub 11,enfrentou o time do Olimpico de Carangola e venceu por 2 x 1.

image

                              O primeiro jogo foi do Sub 11, que venceu o Olímpico de Carangola por 2x1.

image

  Demonstrando que este 2012 é do Cruzeiro, A categoria sub 13 do cruzeiro enfrentou o time da UNIG, e venceu o jogo por 3 x 0 , com gols de Kevin,Luan e Patrick Tomé,classificando para a grande final,onde irá enfrentar o time do Olimpico.

image

E fechando com chave  de Ouro a rodada, a categoria sub 15,fez o vira vira diante do  time do Nova Laje  por 3 x 1, com gols de Otavio(2), e Emanuel(1).O  comando técnico do cruzeiro estão sastisfeitos com a equipe do cruzeiro,que vem conquistando titulos durante este ano de 2012 , e,podem conquistar mais 3 titulos na Copa Asvale na ctegorias sub 11, sub 13, e  sub 15, em jogos programados para este sábado;   CRUZEIRO   X  ARCERITA(ITAPERUNA) CATEGORIA SUB 11, NA CATEGORIA SUB 13;  CRUZEIRO  X  OLIMPICO(B.J. ITABAPOANA), E NA CATEGORIA SUB 15;   CRUZEIRO  X  TORINO (MANHUAÇÚ) OS JOGOS ACONTECEM NO CAMPO DO CRUZEIRO,NESTE SÁBADO.COM INICIO AS 9 HRS DA MANHÃ.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS