Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

04/02/2011 às 10h20m

Vog (04/02/2011)

Aniversários

Julia comemorou seu primeiro aninho no dia 29 de janeiro, juntamente com seus pais Roberta e Pablo Pereira Carvalho, familiares e amigos, na Escola Estadual Gonçalves Couto, no Porto.

  image

Na residência do casal, Drª Ana Paula e Dr. Guilherme Aquino, reuniu a filha Vitória, familiares e amigo de Guilherme, para festejar seus 6 anos, com o tema Sítio do Pica-pau Amarelo e uma linda decoração de Sônia e Olinda.

 

Formatura

Alessandra Teixeira de Paiva formou-se para psicóloga pela Faminas. O baile de formatura aconteceu no 29 de janeiro no Colina Country Club. Atualmente foi contratada para trabalhar pela APAE de Eugenópolis e na Multiclin, na mesma cidade, e também em Muriaé.

  image

 

Colou grau em Direito pela Faculdade Doctum, de Juiz de Fora, no Teatro Pró-Música, na quinta-feira, Maria do Carmo Teixeira Cruz, a quem esse semanário parabeniza com votos de sucesso profissional. O baile acontecerá nesta sexta-feira na AABB.

  image

 

Casamento

Lorrane e Victor trocaram as alianças no dia 29 de janeiro na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. A noiva é filha de Cristina e Sérgio Millem e noivo é filho da saudosa Rosane e Teodorico Sousa. A recepção aconteceu na AABB com uma linda decoração de Cacá , um delicioso buffet preparado por Nadia Beloni e animação ficou por conta da Epidemia. Logo após a cerimônia o casal seguiu em lua-de-mel para um romântico passeio de cruzeiro rumo a Buenos Aires. 

  image

No dia 29 de janeiro foi realizado na Igreja Cristã Maranata Cristã o enlace matrimonial de Dayane e Victor. A noiva é filha de Adilene e Dirlei Florenzo de Oliveira e o noivo, de Sônia Mario Laudelina Sevidanes e Magno Antônio da Silva (in memorian).

  image

Felicidades para os noivos Valdirene e Roberlandes. Eles uniram-se no dia 29 de janeiro no Garden Festa, recepcionado padrinhos, parentes e amigos com delicioso jantar preparado por Fátima Botelho.

  image

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS