Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

26/10/2012 às 09h49m

DOMINGO SAI O CAMPEÃO DA COPA CAFÉ DONALICE

JUVENTUDE OU RIBEIRO JUNQUEIRA, QUEM LEVA O TITULO?

DOMINGO SAI O CAMPEÃO DA COPA CAFÉ DONALICE.
JUVENTUDE OU RIBEIRO JUNQUEIRA  ? QUEM LEVA O TITULO?

Apos a realização da 1ª partida da final da Copa Café Donalice de Futebol Amador,realizado em Leopoldina,no último dia 21 de Outubro, no qual o Ribeiro Junqueira venceu o Juventude por 1 x 0, com gol de Caio. O Time do Ribeiro Junqueira vem a Muriaé neste domingo com resultado favorável em busca do Titulo Regional,feito que não consegue a mais de 5 anos.O Ribeiro Junqueira joga pelo empate para poder sagrar-se campeão,enquanto que ao Juventude só a vitória lhe interessa.O Ribeiro Junqueira vem a Muriaé,com sua principal estrela,Léo Medeiros,e,muitos se comenta em trazer Djalminha,mas por enquanto é só  especulação. Já o Juventude segundo o Tecnico Joao sorriso e o diretor Valvernaque é bem provavel que Celsiney e Pipico venham  reforçar a equipe nesta grande decisão ,enfim , o time estará completo para esta grande decisão,e,espera vencer o Ribeiro Junqueira no tempo normal e levar a decisão para os penaltes. O presidente da Lem: José Geraldo,confirmou,que as entregas dos troféus será no Arrastão Plaza,logo após o encerramento da partida,onde serão entregue os troféus e as premiações numa bonita festa que a Lem está preparando,com as presenças dos homenageados e as autoridades.Na oportunidade irá rolar aquele churrasco para todos os presentes,onde teremos várias homenagens .
 
image

image

O ARTILHEIRO  RILDO,QUE DISPUTA O TROFEU COM ALYSSON COM 11 GOLS CADA,ESPERA PODER MARCAR UM GOL NO JOGO DE DOMINGO E FICAR COM O TROFÉU E O PREMIO DE RS; 500,OO DO ARTILHEIRO 2012.


image

 LÉO MEDEIROS A ESTRELA DO RIBEIRO JUNQUEIRA É PRESENÇA GARANTIDANO DOMINGO NA GRANDE FINAL EM MURIAÉ SOBROU ATÉ PARA O PRESIDENTE DA LEM;JOSÉ GERALDO E O ÁRBITRO RONALDÃO AJUDAR NA MACA

image

image

O EX-ARBITRO DA LEM, CARLOS HENRIQUE E O PROF. JOSÉ TORRES ASSISTINDO AO JOGO; RIBEIRO X JUVENTUDE.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS