Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

22/10/2012 às 13h13m

JUVENTUDE, SÓ A VITÓRIA LHE INTERESSA

RIBEIRO JUNQUEIRA VAI JOGAR PELO EMPATE NESTE FINAL DE SEMANA.

RIBEIRO JUNQUEIRA VENCE A PRIMEIRA PARTIDA DA GRANDE FINAL E SONHA COM O TÍTULO DE CAMPEÃO.

image

Na primeira partida decisiva do campeonato Amador de Muriaé, realizada no último domingo, dia 21 de outubro, ás 10h30, no estádio Guanahyro Fraga Mota, a equipe do Ribeiro Junqueira saiu na frente para conquistar a Copa Café Donalice, vencendo a equipe do Juventude por 1x0, com gol do volante Caio, em uma bela cobrança de falta no primeiro tempo. A equipe do Ribeiro, que jogou com o futebol de: Renan, Ramires, Felipe Silva, Kain, Kaio, Marcelo, Bruno Brito, Danilo, Felipe Sales, Léo Medeiros, Celão, contando com um bom banco de reserva: Robert, Bruno Martins, William, Cristiano, William Melo, Tiago Sopinha  e Yann.Técnico: Caial, contando com uma grande atuação do atleta Léo Medeiros e também do volante Danilo. Já  do lado do Juventude, destacamos o bom  futebol de Flavinho, Tikinho e Pablo, enquanto que o centroavante Rildo não rendeu o que a torcida esperava. O técnico João Sorriso mexeu na equipe, e a síndrome da camisa branca funcionou de novo, o time tentava e não conseguia fazer o gol, e foi a segunda derrotada do Juventude. Além de ser para o Ribeiro Junqueira, foram todas duas com a camisa branca. Já aquela da sorte, a preta, será usada aqui em Muriaé, e vamos torcer para que ela volte a dar sorte mesmo para o Juventude, é isto que a equipe precisa. O Juventude ultilizou o futebol de Alvaro,Zé Garcia, Bruno, Edson, Humberto, Tikim, Carlos, Rildo, Flávio Marcos Sorrentini., No banco de resrvas Tiago Oliveira, Tiago, Robson, Douglas, Danilo. Técnico: João Sorriso e Valvernaque.

A reclamação da arbitragem foi dos 2 lados, tanto o Juventude e o Ribeiro Junqueira reclamaram da arbitragem. O árbitro Russo ficou perdido no comando do jogo, deixou o Léo Medeiros mandar no jogo, e as duas torcidas ficaram furiosas com certas marcações. Houve um príncipio de tumulto, controlado pela segurança, onde torcedores do Ribeiro Junqueira jogaram objetos no gramado, como latinhas de cerveja, chegando a ameçar o árbitro dizendo que ele não sairia vivo de lá, isto porque o Ribeiro Junqueira vencia o jogo, enfim o árbitro Russo não soube colocar ordem na casa, realmente foi um jogo catimbado, onde os jogadores do Ribeiro Junqueira passaram a maior parte do jogo caindo no gramado, e a única coisa certa que Russo fez foi ter dado 10 minutos de acrescimo, coisa que não tinha visto até hoje, foi a primeira vez, mas foi correto, pois o Ribeiro Junqueira não queria jogo,queria apenas  fazer o cai cai para o tempo passar. O ataque do juventude não conseguia furar a retranca do Ribeiro Junqueira, e é  lógico, a sorte e as grandes defesas do Goleiro Renan fazia.. No próximo domingo só a vitória interessa a equipe do Juventude para assim decidir a final nos pênaltis.



image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS