Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

21/09/2012 às 13h49m

Voga 21/09/2012

Batizado

 

Dia 16 de setembro Alice foi batizada na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus no Dornelas. Após o batismo seus pais Matheus e Betiza Dornelas recebeu familiares e amigos na casa dos avós maternos para degustar um delicioso almoço.

image

 

 

1 ano

Com um lindo circo rosa decorado por Sônia & Olinda, Maria Antônia comemorou seu 1ª aninho ao lado seus pais Lívia Milane e Everton Ricardo. O aniversário aconteceu no dia 15 de setembro na Casa da Amizade.


15 anos

A chácara da Estrada do Divisório foi transformada num lindo castelo por Sônia & Olinda, nas cores preto e dourado, para realizar o sonho da debutante Vitória, filha de Bárbara e Mario Cezar Campos. Com uma linda dança zouk feita pela aniversariante, o professor José e as alunas da Academia Valéria Bruno emocionaram todos os convidados e a animação foi comandada por Dj. Ricardo e o Bar Men Fernando. 

image

 

 

Quem comemorou seus 15 anos no dia 06 de setembro foi a Bia Moreira, filha de Elias e Joelma. Familiares e amigos se reuniram numa tarde agradável na Fazenda Mikamay para desejarem felicidades e realizações nessa nova etapa de sua vida!    

image   

 

 

 

Aniversários

 A galinha pintadinha saiu dos DVDS infantis para alegrar o aniversário de 3 anos de Maria Clara, filha de Liene e Caio de Almeida Bizzo. Amigos e familiares reuniram-se no dia 15 de setembro na Estância da Vó Loze. 

image

 

Ranieri reuniu seus pais Mirela e Ranieri Mazzini, parentes e amigos no Maua´s, no dia 12 de setembro, para cantar parabéns pelos seus 9 anos e a decoração foi pde Sônia & Olinda e o tema da Hot Wheels.

 

Na residência de Elisangela e Whasginton Silva, Douglas comemorou seus 14 anos no dia 14 de setembro com uma decoração na qual é sua paixão: moto (Sônia & Olinda).

 

Idade Nova

No dia 13 de setembro Margareth Souza reuniu seus filhos Nathalia, Ariane, o namorado José Luiz, familiares e amigos na Churrascaria Mano para festejar sua idade nova, com uma linda decoração na cor vermelha (Sônia & Olinda).

 

Casamentos

Foi realizada no dia 07 de setembro na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o enlace matrimonial de Thalita e Douglas. A noiva é filha de Denice e Antônio José Baldanza e o noivo, filho de Deise e Sergio Dias Dutra. Em seguida o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos na AABB com uma linda decoração assinada por João Carlos (Cacá) e delicioso buffet preparado por Nadia Beloni, som de Marcelo e Welligton e muita animação comandada pelo Dj PT.

image

 

 

Aline e Willian trocaram as alianças no dia 15 de setembro na Igreja do Evangelho Quadrangular. A noiva é filha de Núbia do Carmo e José Luiz Garcia Soares e o noivo filho de Maria José e Walter Sorentino de Mello. Após a cerimônia o casal recepcionou parentes, padrinhos e amigos na AABB com uma decoração assinada por Leo Fernandes e delicioso buffet preparado por Graziela com animação comandada pelo DJ. Teco.

image

 

No dia 15 de setembro aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Barra, o enlace matrimonial de Ana Paula e Atila. Ela é filha de Maria de Fátima e José Alves de Moura (in memorian) e ele filho de Rita e José Itamar da Silva. Os noivos recepcionaram seus convidados na chácara do João Amâncio com uma linda decoração de João Carlos (Cacá) e o buffet de Rosana e som do Dj. Waguinho (Passarinho).

image

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS