Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

14/09/2012 às 10h31m

Voga 14/09/2012

1 ano

O circo do Patati-Patatá foi montado no Salão de Festa da Neneca no dia 08 de setembro para comemorar um aninho de Fellipe, filho de Ana Furlani e Paulo Sergio Pereira.

image

 

Aniversários

 

A princesinha Lara, tema da festa, comemorou seus 2 anos no dia 01 de setembro na residência dos pais Claudia Helena Jorge e Marcos Fava

image

 

Mine e toda sua Turma da Walt Disney reuniu no Torre Fest, no dia 08 de setembro, para animar o aniversário de 3 anos de Letícia, filha de Francine Marum Barbosa e Guilherme Carvalho Martins Oliveira.

image

 

A Turma da Moranginho (Sônia & Olinda) comemorou com Flavia seus 4 anos, juntamente com seus pais Lívia e Sebastião Adilson, familiares e amiginhos, em sua residência no dia 07 de setembro.

 

Sônia & Olinda transformou o sitio Saramandaia num lindo jardim para comemorar o aniversário de 6 anos de Geovana, filha de Mariana e Eduardo Lopes de Souza.

image

 

Com uma linda festa provençal de oncinha, Camila festejou seus 7 anos no dia 05 de setembro, no Torre Fest. Ela é filha de Thereza Cristina e Ismar Armando Maria.


image

 

70 anos

Os irmãos Antônio e Maria Aparecida Guarino reuniu toda família no dia 08 de setembro, no sitio Saramandaia, para comemorar os seus 70 anos, com uma linda decoração assinada por Sônia & Olinda, ao som de Elias Batalha.

image

 

80 anos

Na residência da filha Eva, Zélia Branque Machado reuniu toda família no dia 08 de setembro para comemorar seus 80 anos.

 

 

Casamentos

Foi realizada no dia 07 de setembro na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o enlace matrimonial de Thalita e Douglas. A noiva é filha de Denice e Antônio José Baldanza e o noivo, filho de Deise e Sergio Dias Dutra. Em seguida o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos na AABB com uma linda decoração assinada por João Carlos (Cacá) e delicioso buffet preparado por Nadia Beloni, som de Marcelo e Welligton e muita animação comandada pelo Dj PT.

image


 

No dia 08 de setembro Márcia e Samuel trocaram as alianças na Igreja Nossa Senhora da Imaculada Conceição na Barra celebrada pelo Padre Rodrigo. A noiva é filha de Manuela e Sebastião Martins de Freitas e o noivo, filho de Anivalda e José Rodrigues da Silva. A recepção aconteceu na Escola Municipal Olavo Tostes com uma linda decoração e um delicioso buffet assinado por Andréa & Amaro e ao som de Manuela, de Miradouro.

image

 

Jaqueline e Tiago selaram sua união na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto, no dia 08 de setembro. Ela é filha de Olívia e José Pereira dos Santos e ele, filho de Vanda e Sebastião Dias. Os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e amigos na Creche do Porto com buffet preparado por D. Laide.

image

 

O casal Marina e Johnathan disseram o sim no dia 07 de setembro na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. Ela é filha de Maria Aparecida e Anestino José Bandeira e ele, filho de Laura e Edson Augusto de Lima. Após a cerimônia os noivos receberam os padrinhos, familiares e amigos para um delicioso jantar na residência dos pais da noiva. 

image

 

Parabéns pelo casamento de Michele e André que foi realizado no dia 07 de setembro na Matriz Nossa Senhora de Patrocínio de Muriaé. A noiva é filha de Eva e Miguel Arcanjo Filho e o noivo filho de Leny e Gildo Sorentino. A recepção aconteceu na Fazenda da Prainha ao som de Rodolfo.

image

 

Vânia e Hamir uniram-se numa linda cerimônia que aconteceu no dia 08 de setembro na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. Ela é filha de Francislene e Clovis Daniel da Silva e ele, filho de Laila Nasar de Almeida. Em seguida os noivos recepcionaram os padrinhos, parentes e amigos no salão da AABB com decoração e buffet assinados por João & Maria e com muita animação de Vinicius Manhanini.

 image

Quem casou-se no dia 01 setembro na Matriz São Paulo foi  Thamara e Antônio Augusto. A noiva é filha de Sandra e Antônio José Sevenini e ele, filho de Margarida e Oswaldo Simão. Os cumprimentos aconteceram na AABB com uma linda decoração de Mollica, de Viçosa e um delicioso buffet preparado por Nadia Beloni.

 image

Felicidade pela união de Juliana e Eduardo realizada no dia 08 de setembro na Matriz São Paulo. Ela é filha de Maria das Graças e José Tarciso Álvares e ele filho, de Neuza Garcia de Souza e José Edson Freitas. A festa aconteceu na Chácara Rodrigues com animação ao comando de Cascavel Banguela e a decoração assinada por Neuza.

image




Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS