Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

21/08/2012 às 18h42m

ADRIANO ESTÁ DE VOLTA AO SEU TIME DO CORAÇÃO

A ALEGRIA DA NAÇÃO RUBRO NEGRA ESTÁ DE VOLTA

Oficial: Adriano está de volta ao Fla. 'Contem comigo', diz o atacante
Imperador assina contrato com o Rubro-Negro até dezembro e vai treinar com os companheiros já nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu

Frame, site do Flamengo, Adriano (Foto: Reprodução / Site oficial do Flamengo)Site oficial do Flamengo noticia: 'O Imperador voltou' (Foto: Reprodução / Site oficial do Flamengo)

Com 30 anos de idade, Adriano assina após se recuperar de uma segunda cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo. O atacante vai treinar já a partir desta quarta-feira no Ninho do Urubu. O Flamengo já até separou material de treinamento personalizado para o atacante. A exemplo do que aconteceu na última vez que defendeu o Rubro-Negro, em 2009 e 2010, Adriano vai vestir a camisa 10.

Agradeço imensamente aos torcedores do Flamengo, que fizeram toda a diferença! As mensagens no Twitter me deram muita força nessa recuperação. Contem comigo"
Adriano

De volta ao Rio de Janeiro, reaproximou-se do Flamengo e teve que passar por outra cirurgia no tendão de Aquiles, sob os cuidados de José Luiz Runco. Adriano iniciou o processo de recuperação e fez sessões de fisioterapia com profissionais do clube, nas instalações do Ninho do Urubu. No entanto, desde 17 de julho, depois de faltar a algumas sessões programadas, decidiu seguir o tratamento por conta própria, com trabalhos de musculação em academia e fisioterapia em casa. A decisão, segundo ele, foi por causa do patrulhamento mesmo sem ser funcionário do clube.

O Imperador não disputa uma partida desde o dia 4 de março, quando participou de 68 minutos da derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Santos, pelo Campeonato Paulista.  
 
Fonte: Site do flamengo.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS