Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

16/08/2012 às 22h35m

CELSINEY, O MAIOR ARTILHEIRO DO SÃO BERNARDO

Craque muriaeense se torna o maior goleador do São Bernardo.

O muriaeense Celsiney Ribeiro Pessoa tornou-se o maior goleador do São Bernardo Futebol Clube, com 37gols marcados, justamente no jogo em que comemorava seu 100º jogo pelo time. Foi artilheiro do Tigre na série A2 do ano de 2010. Nei Mineiro, como é conhecido nacionalmente, iniciou sua carreira no Vasco da Gama, em 98, depois disso conquistou o Campeonato Carioca de Juniores pelo Olaria, em 2001. Conquistou também o CampeonatoAlagoano pelo Corinthians-Al, antes de chegar ao Tigre em 2008, o artilheiro teve ainda passagem pelo Bahia, Votoraty, Ipatinga, Mirassol, Teresópolis e São Caetano. Por sinal, aonde passou deixou rastro de goleador. O ataque respirou novos ares por uma temporada, onde atuou pelo time do Alkhor, do Qatar. De volta ao Brasil, ele volta a defender a camisa do Tigre. Celsiney já atuou por várias equipes de Muriaé, entre elas destacamos Juventude e Operário. Celsiney completou sua 100ª partida pela equipe do ABC Paulista e continua seus treinamentos  visando o Campeonato Paulista de 2013.


.imageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS