Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

14/08/2012 às 16h58m

RIBEIRO JUNQUEIRA E OPERÁRIO EMPATAM EM 1 X 1

Operário a um passo da desclassificação.

Jogando no último domingo, dia 12 de agosto, ás 10h30, no Estádio Proletário, o Operário enfrentou o Ribeiro Junqueira de Leopoldina, precisando de uma vitória. O Operário abriu o marcador aos 30 minutos do 1º tempo, através de Vinícius, mas, o Ribeiro Junqueira começou a mandar no jogo, tentando a todo custo o empate, que veio acontecer no 2º tempo. O que não faltou ao Operário foi a presença da imprensa local e de Leopoldina, pois lá registramos: Rádios Muriaé, Rádio Local, Rádio Leopoldina e Radio Luz FM, e ainda a presença do jornal Gazeta de Muriaé, e os blogs Bolanarede e Gazebolando, o Operário teve total cobertura da imprensa local e de Leopoldina, mas nada disso adiantou. Final de Jogo, Operário 1 x 1 Ribeiro Junqueira, péssimo resultado para o Operário, que está a um passo da desclassificação.

image
TIME DO  RIBEIRO  JUNQUEIRA-LEOPOLDINA-NO COMANDO TÉCNICO DE CAIAL, JOGOU E EMPATOU COM O FUTEBOL DE; RENAN, RAMIRES, LUIZ FELIPE, IAGO, JULIO, DANILO, EDUARDO, MARCELO, WILLIAM, ITALO.

image

image
O OPERARIO QUE JOGOU E EMPATOU COM O FUTEBOL DE ; LUCAS, TIAGO, RODRIGO, LEANDRO LUCIO, LÉO BUDA, VINICIUS, MAWELL, LUCAS, LUIZ FERNANDO E FABINHO. TÉCNICO: MARIO BRAMBILA.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS