Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

13/08/2012 às 09h50m

Paulistano goleia São Cristovão pela copa Café Donalice

Goleada mesmo foi a do Cruzeiro frente ao Patrocinense, 7x0.

imageTRIO DE ARBITRAGEM; TIAGO AUX 1, RONALDÃO NO APITO E AUX 2; CLAUDIOMAR. NO JOGO; S.CRISTOVÃO 0 X 4 PAULISTANO.

imageA EQUIPE DO SÃO CRISTOVÃO QUE FOI GOLEADA  ENTROU EM CAMPO COM RAFAEL, HENRIQUE, CALÚ, MARCIO, SULLIVAN, JUNIO. WILSINHO, PAULO ROBERTO, CAIO, IAGO E WALLACE.

imageO TIME DO PAULISTANO, QUE JOGOU BEM E GOLEOU COM O FUTEBOL DE: LEANDRO SANTOS, MATHEUS, FABIO, LEANDRO, DIEGO, ARI, JOÃO WILLIAM, VALDEIR, LEONARDO, MARCELO (VALDERAMA), WELLINGTON E MAWELL. TÉCNICO TILON.

image

Quem foi ao Estádio Batuta Pinheiro, no sábado, assistiu a um jogão de bola, onde o Paulistano mandou no jogo, e talvez tenha feito o gol mais rápido do campeonato. Com 30 segundos, o Paulistano já abria o marcador através do jogador Diego. Aos 8 minutos, Valdeir ampliava para 2 x 0, e, no final  dos  90 minutos, o resultado chegava a  4 x 0. Um resultado que coloca  o Rubro Negro da Barra na luta por uma vaga para a 2ª fase.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS