Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 18/04/2018 às 13h52

Em Muriaé: novas opções de trânsito no trevo próximo à Matriz São Paulo já estão valendo

Alterações visam melhoria no fluxo de veículos que saem do morro do cemitério com direção ao bairro da Barra e retorno na Cel. Domiciano

O trevo da Cel. Domiciano, próximo à Matriz São Paulo recebeu novas alterações no fluxo do trânsito promovidas pelo Demutran e já estão valento em caráter de experimentação.  A rotatória que já existiu no passado foi reconstruída nos últimos dias, divisórias com barreiras plásticas foram colocadas provisoriamente para orientar os motoristas a respeito dos novos sentidos de direção. Os resultados da intervenção serão avaliados antes da construção de um canteiro definitivo no local.
O projeto em execussão tem o objetivo de criar novas possibilidades de tráfego naquela região e desafogar o trânsito no centro da cidade.
 

Confira como fica o trânsito nas proximidades do trevo da Matriz São Paulo:
 image
- Quem chega à praça da antiga Prefeitura após subir pelas ruas Barão do Monte Alto e Efigênia de Freitas Silva (Casa de Saúde) terá três possibilidades: passar à esquerda da rotatória para seguir em direção ao Hospital São Paulo ou à Praça João Pinheiro; contornar à direita da rotatória já construída para entrar no posto ou subir em direção ao cemitério ou; virar à direita para seguir em direção à Cel. Domiciano, Santa Rita, Armação que ligam à bairros como Santa Rita, João XXIII, Planalto, Barra e outros.
image

- Fica permitido o retorno para motoristas que trafegam na Cel Domiciano na direção Centro-Barra. Acesso à Faculdade basta seguri o fluxo normal contornando o posto de gasolina.
image
 
- Acesso ao Cemitério e Faculdade (a maior dificuldade até antes da execussão do projeto atual)
 Ao descer a rua do cemitério/Faculdade, os motoristas poderão utilizar a pista central para contornar passando pela "nova" rotatória e seguir em direção à Barra; já no sentido Hospital São Paulo e Praça João Pinheiro, não houve alteração no fluxo.
image


Gazeta de Muriaé
HPMAIS