Em 22/02/2018 às 10h14
O segundo Muaythai Super Fight de 2018 reunirá, no próximo sábado (24), atletas de Muriaé e diversas cidades para mais uma noite de disputas. Realizado pela Federação de Muaythai Mineira e Academia Thai Fighters, em parceria com a Prefeitura, o evento acontecerá a partir das 20h, na academia, e contará com cinco lutas, proporcionando opção de lazer e incentivando o esporte na cidade.
De Muriaé, disputam Alex Luz e Débora Morelli, da Academia Thai Fighters. O Muaythai Super Fight contará ainda com a presença de lutadores de cidades mineiras como São João Del Rei, Pirapetinga, Januária e Além Paraíba. A equipe será representada também pelo atleta Davidson Rodrigues, de Belo Horizonte. Os ingressos custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos no local do evento.
Ao longo do ano, a Federação Mineira de Muaythai e a Academia Thai Fighters, com apoio da Prefeitura, realizarão competições todo mês, com o objetivo de promover essa arte marcial e fomentar o esporte. "Assim como na primeira edição, o público pode esperar um show de lutas", afirma o presidente da Federação e líder da equipe, Gilbert Almeida. "Queremos incentivar cada vez mais o esporte em Muriaé, em todas as modalidades esportivas. Esporte é sinônimo de saúde e bem-estar", completa o prefeito Grego.
Card de lutas:
- Alex Luz (Thai Fighters/Muriaé) x Daniel Barreto (Team Dragon/Januária)
- Davidson Rodrigues (Thai Fighters/Belo Horizonte) x Jean Silva (Anklon Gym/São João Del Rei)
- Débora Morelli (Thai Fighters/Muriaé) x Milena Gonçalves (Anklon Gym/São João Del Rei)
- Hemerson Hoed (Team Dragon/Januária) x Rafael Bonifácio (Raça Muaythai/Além Paraíba)
- Walaci Vieira (Grappling Thai Team/Pirapetinga) x Marlon de Paula (Anklon Gym/São João Del Rei)
Serviço:
Muaythai Super Fight:
Data: 24 de fevereiro (sábado)
Horário: 20h
Local: Academia Thai Fighters (cobertura do Shopping Vitrines, Rua Antônio Silveira Brum, Centro, Muriaé)
Telefone: 3721-9202
Valor da entrada: R$ 20,00
Ingressos podem ser adquiridos no local do evento